terça-feira, 30 de junho de 2009

Hung Up - IMP Version


Para animar o pessoal, a fantástica Hung Up! Quando o Ale postou ontem, imediatamente pensei em lançar o single para animar realmente o pessoal tendo em vista o que aconteceu nos últimos dias. Então a palavra de ordem agora é: DANCE! Lembro-me que Madonna ao ser entrevistada por Glória Maria no Fantástico disse que "COAD era um album para trazer felicidade as pessoas"!

Hung Up foi o primeiro single do não menos fantástico album Confessions On A Dance Floor e apresentou ao mundo a Madonna mais dançante que já vimos!

Hung Up apresentou samples de Gimme Gimme Gimme do grupo ABBA. Benny Andersson disse: "Temos tantos pedidos de pessoas esperando para usar nossas faixas mas normalmente dizemos 'não'. Esta é a segunda vez que permitimos. Dissemos 'sim' porque admiramos muito a Madonna... ela tem estado presente por 21 anos. Isso não é nada mal."

O single tem como destaque: todas as versões! Os remixes estão imperdíveis, perfeitos! The Drill Remix é um dos melhores remixes do tema e preferido de muitos fãs. Lukesilver Return To Disco Mix é o clima da música, anos 70, globo girando e muita dança! Divide & Kriate dá uma levada mais rock a Hung Up, deliciosa! Johnnie The Wild Angel Remix é muito bom e tem o selo de Brasileiro!

Juicebox Piano Heaven Mix é muito curioso, usa do piano e dá um ar maravilhoso de final de anos 80! RA´s é fantástico, como todos os trabalhos desse DJ que será o 3º a aparecer no projeto HEY MR. DJ(primeiro volume da série será lançado essa semana!). E o single termina com o ótimo mash-up Gimme A Lucky Hung Up entre Madonna e ABBA contendo a já citada Gimme Gimme Gimme! E esse é só a Part I do single!

Hung Up AQUI / HERE

Se você gostou desse CD, gostará de: / If you liked this CD, you´ll like: Still Confessing, Sorry


Nenhum comentário:

Postar um comentário