segunda-feira, 1 de junho de 2009

Live Aid 1985



-->
Live Aid 85 é mais uma parceria e lançamento simultânea entre Holiday Share com o querido Ale Sagatto do Twenty5 And More.

Live Aid foi uma bateria de show realizados em
13 de Julho de 1985, o evento foi realizado por Bob Geldof e o objetivo do mesmo foi arrecar fundos em prol dos famintos da Etiópia. Os shows aconteceram simultaneamente no Wembley Stadium em Londres (aproximadamente a platéia chegou a 82.000 pessoas) e no John F. Kennedy Stadium em Filadélfia (aproximadamente a platéia chegou a 99.000 pessoas). Live Aid tornou-se em um evento mundial e foi uma das maiores transmissões de TV de todos os tempo, estima-se que 1,5 bilhão de espectadores, em mais de 100 países tenham assistido aos show.

Em meio a tantos artistas consagrados como U2, Elton John, Queen... uma estrela em crescimento abrilhantou o espetáculo: Madonna. Apresentada pela atriz
Bette Midler a já muito famosa cantou 3 músicas, Holiday, Into The Groove e aproveitou perfeitamente o momento para dar uma preview do album que seria lançado em 86 quando apresentou ao mundo sua nova música Love Makes The World Go Round. Até o momento é a única apresentação ao vivo da música! Madonna também participou da música Revolution com Thompson Twins.

Na montagem desse album acrescentei 3 remixes para cada música do show, todas conservam sua identidade!
Holiday (The Lazer 2008 Remix) que é uma ótima releitura da canção. Into The Groove (Dubtronic Euphoric Mix) é mais uma ótima produção de Dubtronic, a música também conserva sua identidade entretanto ganha o toque Europeu do DJ. E Love Makes The World Go Round (Donny´s Spinning Around Mix) é um leve remix que me lembra de uma fanfarra!

Em breve: mais lançamentos simuntâneos com Ale Sagatto!





Madonna no backstage do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário