sexta-feira, 31 de julho de 2009

Celebration - DUBTRONIC Waiting For Remix - World Première - IMP Version



Eu disse que poderíamos esperar mais novidades de Dubtronic sobre Celebration! Mais uma vez e com muita alegria HOLIDAY SHARE lança com exclusividade mais uma produção com a qualidade DUBTRONIC.

Celebration - Dubtronic Waiting For Remix é evidentemente muito dançante e comprova que o destino de Celebration é a pista de dança! Dançar, agora com esse fantástico remix! As frases em que Madonna somente cita ganhou novos sons...maravilhoso!

À tarde, após sermos presenteados com Celebration - Dubtronic Extended Version 1, Dubtronic disse-me já estar preparando um remix e pediu para mim sugestões para o nome, mandei e enquanto isso eu só esperava o resultado final. Dubtronic mandou-me um sample e fiquei louco! Até que agora à noite recebo o produto final e o nome demonstra claramente o que eu estava passando a tarde e noite toda: eu estava "waiting for remix"! Obrigado Dubtronic!

As capinhas foram somente testes devido a urgência em compartilhar esse remix com vocês! Mas eu adorei! O crédito é claro que vai para Mr. Brainwash.

LET´S CELEBRATE HERE / AQUI






COMING SOON: Hey MR. DJ:Dubtronic, including the new and exclusive remix: Nothing Really Matters (Dubtronic Light Years Remix)





Nenhum comentário:

Postar um comentário