sábado, 4 de julho de 2009

HEY MR. DJ: Keenan



Comemorando o retorno de Sticky & Sweet Tour, o tão aguardado projeto: HEY MR. DJ, estrelando esse primeiro volume o DJ Keenan. Remixar Madonna deve ser um prazer e uma responsabilidade para os DJ´s e o projeto HEY MR. DJ tem como missão reunir os melhores DJ´s (profissionais ou não) e os melhores remixes em uma coletânea de albuns.

Keenan é um "apelido profissional", seu nome é Joseph. Ele é Russo e é músico, seus remixes e seu próprio album (All Sinners College) pode ser visto no site PROMODJ .


O album Hey MR. DJ: Keenan traz 14 remixes fantásticos! Keenan usa do eletrônico e muito dance! 4 Minutes (JSP Mix) abre o album com o inconfundível tic-toc, é um aquecimento para o show que apenas está começando! Jump é deliciosa, você não cansa de repetir essa música! Nothing Really Matters traz o mesmo clima, com um toque eletrônico e misterioso a mais. Like A Virgin (La Keenan x Demo) é uma versão mais moderninha da versão demo desse clássico de Madonna.


Ray Of Light (Cat In A Heat Stuck Mix) foi paixão a primeira vista. Super eletrônica sem perder o toque acústico! Causing A Commotion! Simplesmente O MELHOR REMIX DESSA MÚSICA! Viciante! Frozen não me lembra em nada o clima gelado da música, essa versão de Keenan me lembra um calçadão e muito verão! Miles Away é o mais recente remix de Keenan, muito bom! Into The Groove fecha o album com gostinho de quero mais! Aperte o repeat!


Todos os remixes são nomeados Keenan´s Mix exceto 4 Minutes (JSP Mix), Like A Virgin (La Keenan x Demo), Like A Virgin (La Keenan x Demo), Frozen (La Keenan x), Secret (All Sinners Mix) e Beautiful Stranger (La Keenan x).



If you want to dance, download now





Pessoal, vou fazer uma pequena viagem (Londres!!! brincadeira!) e volto na Segunda-feira! Bom final de semana.


2 comentários:

  1. Hola!
    Me encanta esta recopilación y éste Dj.
    El archivo está corrupto, sólo descomprime hasta la canción número 4.
    Gracias y un saludo!!!
    MPAP
    ---------------------------
    Hello!
    I love this remixes and for sure the Dj.
    The file is corrupted. When you want to unzip the file it does untill the 4th song.
    Thank you and congratulations!!
    MPAP

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse monte de coisas que surgem o tempo todo.

    Tanta re-invenção para a rainha da re-invenção.


    http://hiqueinwork.blogspot.com/

    ResponderExcluir