quinta-feira, 16 de julho de 2009

Rapidinhas


- Os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana prepararam uma festa muito animada em Milão especialmente para Madonna que estava na cidade para mais um show de Sticky & Sweet Tour dia 14. A festa foi longe, às 4 da manhã, o restaurante Gold estava cheio. Madonna e o modelo brasileiro Jesus Luz posaram juntos para fotos.
fonte: QUEM



- Falando no modelo, ele não foi aprovado para a nova minissérie da Globo. Cinquentinha é o título da trama e Jesus Luz faria o papel de amante de Marilia Gabriela.
fonte: QUEM

- CELEBRATE vazou 20 segundos que já se tornou vício. O audio você encontra no post anterior a este. E a música vai ganhar clip, dizem que na festa de Dolce & Gabbana já foram filmadas algumas cenas. E de acordo com o site oficial, os fãs também poderão participar. O local somente será divulgado quando mais próximo da gravação, dia 18 de Julho. O clip será uma celebração!

(Essa notícia confirma os rumores de um tempo atrás sobre a possibilidade da gravação de um clip - comentou-se que seria Incredible - com muitos fãs)

- Comenta-se em fóruns que Madonna tem planos para uma nova tour em 2010, um tour somente com seus maiores sucessos.

(Com certeza seria um projeto interessante, mas esperamos primeiro um novo e excelente ambum para depois a tour)

- Madonna e Whitey Houston, usando o mesmo modelito na noite de 14 de Julho. Exclusividade é?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário