sábado, 18 de julho de 2009

Ray Of Light - KTU Listening Party - COMEMORATIVE POST


Para comemorar o novo visual do blog, que foi um lindo presente dos fabulosos Henka & Haton (Blog Singles Alternativos) trouxe um album muito especial para mim e para muitos de vocês: Ray Of Light.

Esse album é perfeito e vendou 14 milhões de cópias no mundo todo além de receber diversos prêmios. O album foi lançado em 3 de Março de 1998. Entretanto no dia 20 de Fevereiro de 1998, a rádio KTU de New York fazia uma festa de lançamento do album, uma "listening party", quem estava ouvindo a estação pôde ouvir em primeira mão o tão esperado Ray Of Light.

E é exatamente essa transmissão de rádio que é meu presente para vocês para comemorar o novo visual e o sucesso do blog. O album contêm a transmissão toda da rádio incluindo os comentários da apresentadora (que voz!) e de fãs por telefone.

Há alguns detalhes dessa transmissão que chama a atenção: primeiramente as faixas aparecem de modo diferente, algumas estão mais rápidas do que a versões finais lançadas no album. E nesse lançamento as faixas Nothing Really Matters e Mer Girl não estão presentes e curiosamente Has To Be consta no album.

É um album que todo fãs deveria ter. É curioso ouvir as diferenças nas faixas assim como a própria voz da apresentadora, você se sente em New York, dirigindo e ouvindo a transmissão de um lançamento de Madonna, simplesmente fantástico. Pesquisando por aí, descobri que essa rádio fez uma "listening party" para o lançamento de Confession On A Dancefloor, se alguém tem esse registro tão raro; entra em contato!

Ray Of Light - KTU Listening Party AQUI / HERE





Nenhum comentário:

Postar um comentário