quinta-feira, 9 de julho de 2009

VIDEOS: Up For Grabs










Up For Grabs foi a uma peça de teatro que Madonna participou em 2002. A peça foi escrita por David Williamson e dirigida por Laurence Boswell. Loren é a personagem de Madonna, ela é uma colecionadora de artes.

Up For Grabs conta a história de uma marchante muto ambiciosa que faz de tudo para levar seu negócio adiante. Para isso até mesmo de armadilhas para ter o que quer.

A peça foi lançada ao público no dia 23 de Maio de 2002 e dois meses depois em 23 de Julho a peça chega ao final, Madonna se emociona e chora no palco. A peça foi um sucesso em Londres! Alguns críticos não gostaram muito de Madonna mas em 2003 a peça foi considerado o melhor evento de teatro pelo Theatregoer´s Choice Theatre Awards.

HOLIDAY SHARE traz vocês agora o vídeo do peça, esse video foi gravado por fã, e trata-se de uma aventura, porque era proibido gravar. Mas ele pega os melhores momentos da peça em um video de quase 10 minutos! RARIDADE!

Up For Grabs AQUI / HERE



O programa da peça teve duas páginas, uma primeiramente estava escrito somente Madonna, mas a pedido da mesma outra página foi feita e escrito MADONNA RITCHIE.





O lindo casal Ritchie depois da estréia



Up For Grabs










Nenhum comentário:

Postar um comentário