terça-feira, 27 de julho de 2010

Who´s That Girl (single) - IMP Version



Who´s That Girl, quem não conhece essa música? Com certeza, em sua infância; você já dançou com esse hit de Madonna do ano de 1987. A faixa faz parte da ótima trilha sonora do filme Who´s That Girl no qual Madonna interpreta a espevitada Nick Finn .

A música só teve apresentação ao vivo na turnê de mesmo nome, se o filme não fez sucesso (e ainda me mergunto o motivo, porque eu adoro) a turnê, a primeira mundial de Madonna; foi um estrondoso sucesso.

Adoro essa fase por isso não foi nada difícil montar esse single. Birds 2006 Mix e Samuel Infusion Club Mix apresentam a mesma proposta da canção original. White Label Remix tem um leve toque club e o single termina com o curioso Yabanci Sarki Remix 2009.

HOLIDAY SHARE traz um presente nesse post: o trailer do filme Who´s That Girl, espero que gostem.

Baixem agora esse single de Who´s That Girl que foi número 1 nas paradas e que curiosamente só foi lembrado por Madonna na recente compilação Celebration.

Pessoal, estou tendo muitas dificuldades em postar constantemente, espero ser compreendido. Recentemente, como postei aqui, tive problemas em meu micro e perdi muita coisa mas tenho cerca de 20 singles/coletâneas prontos para o lançamento. Mas postar tudo e não receber comentários, é muito desestimulante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário