terça-feira, 30 de novembro de 2010

Like A Prayer - Early Version





Mais uma demo vazou e mais uma vez perguntamos: é verdadeira? Vazou nessa semana a Early Version de Like A Prayer. De acordo com o indivíduo que está dando a luz a essas demos ainda existem mais 4 versões de LAP.



Essa versão soa como que retrabalhada por fã mas muitas demos reais soam assim mesmo.

Esse arquivo foi compilado pelo ótimo site madonnarama e traz outros clips de supostas demos como Run, outra versão de Across The Sky entre outras. A linda capa é de Onei Teixeira.





HERE / AQUI

thanks: madonnarama










segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Easy Ride - IMP Version (with an exclusive Dubtronic Extended Version)



Começo de semana com produção exclusive HOLIDAY SHARE e
produção inédita de Dubtronic.

Emoção à flor da pele é o que sinto ao ouvir a belissíma Easy Ride. Mais uma vez Madonna abre seu coração e explora seus anseios mais profundos nessa canção. Madonna fala sobre a vida e o que ela deseja dela, ela não quer algo fácil mas sim algo que tenha que suar para conquistar; quer família, felicidade mas reconhece que sem esforço não é possível.

Easy Ride é a última faixa do album American Life e embora tenha remixes oficiais (produzidos por Tracy Young) nunca foi lançada como single.
O single não poderia ser melhor e a emoção corre solto. Há duas versões extended, completamente diferentes; destaque para Dubtronic Extended Version que foi produzida especialmente para esse lançamento. Samuel Way Of The Future Mason Mix é outra preciosidade. Mas o single apresenta versões mais dançantes também. Você vai adorar. De bônus um ótimo remix para X-static Process produzido por Idaho.

Linda semana para todos e votem na enquete ao lado.
Alê obrigado mais uma vez pela bela arte.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Often Never


Often Never?
É, foi essa mesma reação que eu tive quando vi esse single. Often Never foi produzida por pela sumida e ótima DJ Cleo Nasser e Jack Morais.
Na verdade essa música não existe, Often Never reúne diversos vocais de Madonna e construíram uma música bem interessante.
Feita a música, ainda produziram os remixes, o meu preferido é Cleo´s Sensual Guitars Mix.
Certamente é um single curioso para você ter em sua coleção.
Agradecimentos: singles alternativos

Madonna Plays Led Zeppelin




Madonna tocando Led Zeppelin é totalmente inusitado mas ela se saiu muito bem, você verificar sua performance no video que postei em meu canal do youtube. Visitem meu canal, tem muitas coisas legais lá.

Para aqueles que querem a MP3 desse preciosidade, basta clicar logo abaixo.

Madonnaaaaaaaa eu quero um show acústico!

Staiway To Heaven

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Confessions Tour - Studio Versions



É bom relembrar o que há de bom no passado certo?
Então vamos relembrar a ótima Confessions Tour. O site Madonnalex lançou esse album duplo algum tempo atrás que é material obrigatório para todo fã.
Relembre Confession agora:
thanks: madonnalex

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Frozen (Dubtronic Orchestra Version) WORLD PREMIÈRE - HQ


Frozen (Dubtronic Orchestra Version) tem seu lançamento exclusivo em HQ mais uma vez com a parceria DUBTRONIC & HOLIDAY SHARE. Dubtronic Orchestra Version estava perdido no baú de perólas e então resolvemos lançar.
O nome já diz tudo sobre o remix e posso acrescentar uma definição para essa versão: lindissíma.
Agradeço ao meu irmão Ale Sagatto pela belissíma capa que produziu. Como estou viajando entrei em contato com ele e rapidamente ele providenciou a capa. Alê, obrigado mais uma vez.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

I´m On Fire - The Rock Album

O rock sempre esteve presente na veia artística de Madonna, podemos ver isso claramente em suas primeiras músicas ainda com as bandas The Breakfast Club e Emmy & The Emmys. Desde Drowned World Tour Madonna vem incluindo algumas performances mais "pesadas".
A compilação I´m On Fire apresenta Madonna em performancer rock, incluindo essas primeiras gravações dela.
Muitos fãs adoram esse tipo de material, Madonna como roqueira é no minímo algo curioso e não poderia deixar de postar aqui. Para os fãs que adoram a era Pre-Madonna (como eu) é outro prato, digo CD cheio.
Linda semana.
Harry adorei seus agradecimentos, você é muito importante para o mundo madônnico.
Thanks: meandmadonna

sábado, 20 de novembro de 2010

Miss You - Dubtronic Extended Version (WORLD PREMIÈRE)




Mais um lançamento exclusivo e inédito de Dubtronic e Holiday Share.
Miss You ficou ainda mais agradável nessa Dubtronic Extended Version. A faixa foi escrita por Madonna & Mirwais Ahmadzaï durante as sessões para American Life mas não entrou no tracklist final. A demo vazou no mês de Setembro, que foi o mês "oficial" para vazamentos de Madonna. Parte da música foi usada em Like It Or Not no album Confessions On A Dancefloor.



Tanto Dubtronic como eu estamos bem atarefados em projetos pessoais e em breve você vai descobrir o motivo que ele deu uma sumida.


Agora sim: lindo final de semana meus amigos.


Miss You Dubtronic Extended Version






COMING SOON: Bedtime Story - IMP Version



Considero o single de BEDTIME STORY - IMP VERSION como um dos melhores, se não for o melhor single que já produzi em termos de seleção e arte. Será um lançamento maravilhoso que espero que todos gostem, estava pensando em lançar ano que vem comemorando os 15 anos do lançamento do single oficial mas acho que não vou esperar não.

É claro que o lançamento desse single depende de vocês, o andamento do blog depende de vocês que estão tímidos para usar a caixa de mensagens. E para o blogueiro mensagens é tudo.

Lindo final de semana para todos.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

The Rain Tapes

The Rain Tapes contêm o que todo fã deseja de Madonna: materiais raros das sessões de gravações; nesse caso o aúdio apresentado é das sessões do album Erotica. Para os novos fãs esse material pode ser novidade e por isso estou postando.
The Rain Tapes contêm diversas demos desa fase, gravações do final de 1991 e início de 1992. As fitas apresentam versões alternativas para as faixas já conhecidas como Bye Bye Baby, Words e Rain. Entre tantas demos conhecemos algumas faixas inéditas lançadas apenas nessas fitas e com qualidade inferior como é o caso de Shame, You Are The One e Jitteburg. É um material interessante, claro que eu preferia que The Rain Tapes fosse algo como Take A Bow Tapes ou Hung Up Tapes, quanto mais materias inédito melhor.



Agradecimentos: twenty5andmore

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Happy Birthday Dubtronic!


Let´s celebrate DUBTRONIC birthday next November 15th?


To help you to celebrate his anniversary HOLIDAY SHARE produced this exclusive

compilation called Happy Birthday Dubtronic!

This album has 9 Dubtronic dance remixes including remixes to Music, Dance 2Night, Give It 2 Me, Celebration and more. You´ll love this compilation.

Dance, sing and celebrate Dubtronic´s birthday.





Dear Dubtronic: I love U friend, happy birthday. Thanks for your friendshipi, partership, love, support, feedbacks and wonderful remixes. Sucess and happiness in every day of your life.

Dear Onei: Thanks again for your support and wonderful artwork.

Wonderful weekend friends.














Eden´s Remixes





O blog Madonna Unusual lançou mais uma coletânea de remixes produzidos por DJ´s de todo o mundo, dessa vez os remixes foram produzidos pelo DJ Eden, totalmente desconhecido para mim.



Madonna Unusual ressalta que embora muitos remixes do DJ possam apresentar pouca técnica são muito bons. Acho interessante apresentar remixes de DJ que estão começando, falo isso porquê em breve lançarei meus próprios remixes. Os remixes são na verdade mash-up de Madonna com Madonna e o resultado é interessante.

Os remixes:
ANGEL (Eden’s Miles Away Mash-Up)
BURNING UP (Eden’s 2010 HAUNTING Mix)
FROZEN (Eden’s Global Warming Mix)
DRESS YOU UP (Eden’s Celebration Mix)
HOW HIGH (Eden’s 2010 High Stakes Remix)
EROTICA (Eden’s ONE TOUCH Remix)
VOGUE (Eden’s 2010 Control The Flow Remix)
JUSTIFY MY LOVE (Eden’s Sweet Up Down Suite Mix)
RESCUE ME (Eden’s REVOLVER Club Mix)

A arte feita pelo blog é linda e está no link do album.


HERE / AQUI

Gracias: madonna unusual


quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Frozen (Emmy´s Eyes Pack)





O ótimo site Madonnalex produziu um pack especial som 9 excelentes remixes de Frozen. Enquanto você aguarda a versão IMP para Frozen (já está pronto o single, vocês vão amar) vocês podem ir se aquecendo com esse pack muito bom.
thanks: madonnalex




sábado, 6 de novembro de 2010

I´m In Love With Love (Dubtronic Extended Version) - EXCLUSIVE WORLD PREMIÈRE


Estavam sentindo falta de Dubtronic? Eles está bastante ocupado (como eu) em projetos pessoais mas dá o ar de sua qualidade com I´m In Love With Love (Dubtronic Extended Version). Ótima.
Lindo final de semana de novo.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

MY MUSIC: Madonna Live by Onei Teixeira


Como lançamento especial da semana, mais uma colaboração especial de Onei Teixeira para o espaço MY MUSIC. Onei reuniu os melhores momentos ao vivo de Madonna, ele próprio explica o album duplo:

"Madonna Live - O Show Madonna
Muito se falou no início dos anos 80,quando Madonna surgiu no cenário musical,que ela não sobreviveria muito tempo no Show Business,
que era uma jogada de marketing,não era boa cantora,etc,etc e etc.
A cada nova cantora que surgia vinha a frase junto "Cuidado Madonna Fulana vem aí".Agora vamos aos verdadeiros fatos e ver o que aconteceu
com Madonna no mundo dos shows no passar dos anos.

THE VIRGIN TOUR(1985)-Turnê apresentada somente nos Estados Unidos e Canadá,foram 40 shows.17.672 ingressos foram vendidos em apenas
34 minutos para uma única apresentação.

THE WHO'S THAT GIRL TOUR(1987)-Primeira Turnê Mundial,passou por Japão,Alemanha,França,Italia e outras cidades.41 shows vistos por 2.000.000
de pessoas.

THE BLOND AMBITION TOUR(1990)-Segunda Turnê Mundial,arrecadou U$65,7 milhões.É considerada pelos criticos a turnê que mudou e revolucionou
o mundo dos shows.

THE GIRLIE SHOW(1993)-Terceira Turnê Mundial,passou pelo Brasil e foi vista por 120.000 pessoas só aqui.Contava com mais de 1.500 figurinos,
arrecadou U$70 milhões.

DROWNED WORLD TOUR(2001)-Quarta Turnê Mundial,percorreu seis paises foram 47 shows com 46 lotados.Faturou U$75 milhões,segunda turnê
de maior faturamento em 2001.

RE-INVENTION WORLD TOUR(2004)-Quinta Turnê Mundial,percorreu sete paises e foi vista por 1.920.000 pessoas.Arrecadou U$122 milhões,
a maior turnê de sua carreira até o ano de 2004.

THE CONFESSIONS TOUR(2006)-Sexta Turnê Mundial,turnê de maior arrecadação em 2006.Vista por 2.000.000 de pessoas,foram 60 shows ao
redor do mundo todos esgotados e com faturamento total de U$193 milhões.
STICKY E SWEET TOUR(2008-2009)-Sétima Turnê Mundial,dividida em duas temporadas com total de 85 shows vistos por 3,5 milhões de pessoas.
Arrecadou U$408 milhões.No Brasil foram três apresentações,1 no Rio de Janeiro e 2 em São Paulo onde encerrou a primeira parte da turnê.

Bom não preciso falar mais nada né?!Este cd traz as melhores apresentações de Madonna desde The Virgin Tour até Sticky e Sweet Tour
(na minha opinião).Espero que gostem,foi feito com muito carinho de fã para fã."
UPDATE: Links corretos
Pessoal, estou esperando outras participações. Lindo final de semana.






Birds Remixes




Eu estava pensando em produzir um Hey MR. DJ: Birds quando lembrei-me que o Ale já havia feito uma coletânea para Birds em seu blog, e a seleção foi ótima então poupo o trabalho e lanço essa seleção que ele fez.

O projeto Birds significa qualidade, embora sua origem seja misteriosa, ninguém sabe nada sobre Birds. Seus remixes geralmente apresentam sonoridade suave, gostosos de ouvir.
Os remixes são em sua maioria da década de 80´s. Rain, One More Chance e Stay são os meus preferidos.

MEGA 

Agradecimentos: twenty5 and more


segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Lo Que Siente La Mujer (Lukesavant Dura Y Fragil Mix) - WORLD PRÈMIERE / Infinity Preview




Novembro mal começou e Lukesavant já nos dá uma palhinha do que nos aguarda em Retrofit 2, o tracklist do album sofreu algumas alterações para melhor; vocês vão adorar.




Para aumentar sua expectativa, que tal uma preview do album?



Lo Que Siente La Mujer (Lukesavant Dura Y Fragil Mix) é uma das faixas do novo tracklist para Retrofit e aqui você baixa essa faixa com exclusividade HOLIDAY SHARE.


No novo tracklist temos uma surpresa: um remix para Infinity, ouça a preview.




Prepare-se para Retrofit lendo a entrevista exclusiva com Lukesavant aqui.




Linda semana e Dilma ganhou, torço para que melhore nosso país;

já que ganhou que faça o melhor né?










RETROFIT 2 - video preview