sábado, 31 de julho de 2010

Hard Confessions



Hard Confessions é uma megamix contendo faixas de Confessions On A Dancefloor e Hard Candy. Um megamix especial para o seu final de semana.

Lindo final de semana para todos.


(Beto, o link de LAB está completo, com as 60 faixas; verifica mais uma vez.)




covers: ?



sexta-feira, 30 de julho de 2010

LABORATORY - Madonna Demo Collection CD - 60 demos




Super post comemorativo! LABORATORY traz, em 3 CD´s; as melhores demos de Madonna.
Nesses mais de 25 anos de carreira Madonna inova a cada trabalho e nos deixa mortos de curiosidade sobre as faixas que não são aproveitadas. Algumas acabam vazando, outras são retrabalhadas que quando ouvimos a demo e a versão do album, quase não reconhecemos.
Obviamente todas as demos que já vazaram não foram incluidas em LABORATORY, o projeto traz apenas as melhores. Em alguns casos vazaram muitas demos que acabarm sendo reunidas em albuns, já lançados no HOLIDAY SHARE, há albuns demo completes para The First Album, Erotica, Ray Of Light, I´m Breathless e Evita.
Em alguns casos a demo que vaí na net não tem Madonna como vocalist, o que é muito interessante para notar as alterações entre Madonna e os compositores/intérpretes como no caso das demos de Heartbeat, Like A Virgin, Revolver entre outras.
LABORATORY representa as muita experiências que Madonna já fez em sua carreira. Espero que gostem dessa postagem especial, por se tratar de demos; já é raridade que todo fã de Madonna tem que conhecer.

O link para os 3 CD´s está



Para o CD I, acho que não poderia ter imagem melhor que da fase True Blue para retratar a 1ª década de Madonna. LABORATORY CD I traz preciosidade dos anos 80. Começando com Ain´t No Big Deal (1981 Version) que poderia ter sido o primeiro single de Madonna mas que trocado por Everybody, ambas as músicas aparecem aqui em suas diferente versões demo; especialmente Everybody que aparece mais arrastada.
Stay (1981 Version) é a 1ª versão para a canção lançada no album Like A Vir gin, assim com a versão de 1985, a demo embora seja bem diferente é ótima. Like A Virgin (Kelly Steinberg Demo) e Crazy For You (John Bettis Demo) não apresentam Madonna nos vocais mas são raras e mostram as canções na idéia original, destaque para Crazy For You que aparece com um ritmo ainda mais “meio-country” e com letras adicionais. Crazy For You (Movie Version Demo) é linda e mostra vocais diferentes de Madonna.
Entre as demos de Madonna, encontramos as raras demos de músicas que Madonna não lançou e acabou cedendo a outros artistas como a deliciosa Each Time You Break My Heart, cedida para Nick Kamen. Demos da década de 80 é artigo raro e poucos vazaram, ao contrário da ótima década de 90.


LABORATORY - Madonna Demo Collection CD 2



LABORATORY CD II começa com demos do famoso registro chamado The Rain Tapes que apresenta diversas demos do album Erotica; todas em versões bem diferentes das oficiais. Nesse CD II aparece mais dois casos de músicas que Madonna cedeu para outros artistas: Love Won´t Wait (Madonna Solo Demo X-static Remastered) que foi cedida para Gary Barlow e Like A Flower que Madonna concedeu a Laura Pausini que maravilhosamente fez sua versão da canção em Italiano e Espanhol.

O delicado album Bedtime Stories oculta grandes surpresas e alguma chegaram até nós, é o caso de Human Nature (Unreleased Bridge I & II) que comprova que há outra versão para Human Nature com letras diferentes. Broken parece ser uma linda balada mas que somente 30 segundos foram usados no comercial Japonês de Takara, estrelado por Madonna.

I Can´t Forget vazou recentemente, uma linda balada nos moldes de Something To Remember de I´m Breathless, a música já havia sido regravada duas vezes mas a versão de Madonna é mais refinada.

Ray Of Light é o álbum que mais demos chegaram até nós, são demos de músicas inéditas, versões diferente , demos instrumentais, edits... LABORATORY apresenta as principais, destaque para as super diferentes No Substitute For Love, To Have And Not To Hold (Demo Version) e The Power Of Goodbye (Demo Version).

Madonna canta sozinha e lindamente em Be Careful (Cuidado Con Mi Corazon) (Madonna Solo Demo) e a diva faz uma cover de ABBA em Like An Angel Passing Through My Room (Ray Of Light Unreleased Demo).

De 94 a 99 em minha opinião é a melhor fase de Madonna em toda a sua carreira.
O link está no post do CD 1



LABORATORY - Madonna Demo Collection CD 3





O hit Music aparece em uma curiosa versão demo, com letras adicionais. Don´t Tell Me, outro grande sucesso aparece aqui em sua 1ª versão (super diferente ) cantada pelo cunhada de Madonna, Joe Henry .

William Orbit lançou a versão instrumental de uma música que não entrou no album Music, Run (William Orbit Instrumental) e é claro que a música deve estar nesse album. Dubtronic recentemente usou essa instrumental para um remx de Devil Would´nt Recognize You, lançado com exclusividade pelo HOLIDAY SHARE.

Aos amantes do violão as demos de The Game e Is This Love (Bon D´Accord) são um prato cheio. Depois do violão Madonna pisou com tudo na pista de dança e resultou em ótimas demos como Triggering Your Senses e Keep The Trance. History (Original Version) apesar de nomeado original version, não é a versão lançada oficialmente como b-side. Get Together (Bagge & Aström Version) em minha opinião é ainda melhor que a versão oficial.

Hard Candy é o trabalho mais recente de Madonna e rendeu algumas demos, algumas cantada por Pharrel.

Espero que suas experiências no LABORATORY de Madonna tenham sido tão boas quanto as minhas. Não preciso nem escrever que estou aguardando seus comentários.

GOSTOU? BAIXOU? COMENTA!

(link no post do CD 1)

Abraço amigos



quarta-feira, 28 de julho de 2010

Bad Girl - IMP Version

-->

Bad Girl é uma das poucos coisas que se salvam da era Erotica, sua interpretação e vídeo são tocantes. Assim como na realidade, Bad Girl conta a história de uma mulher que tem uma vida desregrada e que, posteriormente veio a conhecer as conseqüências de suas escolhas. 
Bad Girl tem um dos melhores vídeos da carreira de Madonna, sua linguagem é totalmente cinematográfica. Um vídeo clássico, bem diferente dos

vídeos mais novos, como Hollywood, Jump e o terrível Celebration.
Adorei fazer esse singles embora remixes de Bad Girl são poucos. O som de guitarras são adicionados a Demo Version, tornando Bad Girl uma música ainda mais densa. Idaho´s Twilight Mix é igualmente densa , com sons de sirenes e passos, você irá lembrar do clip ouvindo esse remix. The Redemption Club Mix tem uma levada dance.


Para o desapontamento de muitos, Bad Girl não entrou em nenhum tour. Madonna fez uma única apresentação no programa Saturday Night Live, linda e loira cantou com emoção. E o single termina com a Extended Version.




Rescue Me - IMP Version



Do you believe in the power of love?
Rescue Me, como eu ouvia essa música em minha adolescência, tanto a original como o single que tem alguns dos melhores remixes oficiais que já ouvi. Rescue Me foi o segundo single da ainda hoje muito procurada coletânea The Immaculate Collection. Madonna apresenta vocais fortes e diferentes do que já havia feito até 1991.

A faixa está entre as muitas músicas injustiçadas que nunca tiveram um vídeo ou performance ao vivo. Comentou-se que Madonna estaria ensaiando Rescue Me para Sticky & Sweet Tour, verdade ou não ela não entrou no set list oficial e não vazou nem
um segundo dos prováveis ensaios.

Considero esse single tão bom como o original, baixem e descubram o porquê. Algumas dicas: o ótimo 2008 Bootleg Remix aparece 2 vezes no single, em sua versão original e em uma Edit produzida por ninguém menos que o meu amigo Dubtronic. Drowning In Orlando Mix é a cara de Rescue Me enquanto Guyom´s Rock ´N House Mix alimenta nossa imaginação ao imaginarmos que essa versão poderia facilmente entrar na SS Tour no lugar das (versões) arrastadas e chatas para Human Nature, Ray Of Light e Hung Up. O single ainda traz Idaho´s Golden Age Mix para lembrar a era dourada de Madonna .
Hey, hey, hey, hey download HERE / AQUI


Hung Up (So Disco Remix` Pack)



Que album bem feito. So Disco Remix´Pack traz 8 remixes muito bons para a ótima Hung Up. Entre os remixes eu destaco, é claro; o "meu" remix: Dubtronic Celebrating Inco Mix, que meu querido Dubtronic produziu para comemorar meu aniversário e nesse album aparece em sua versão completa e Edit. A arte, linda, produzida por Madonnalex.

HERE

thanks: madonnalex / twenty5


terça-feira, 27 de julho de 2010

Electrorevolution Experience



Electrorevolution Experience é uma álbum que já estava pronto faz um bom tempo, mas queria achar o momento certo para lançar. Não lembro de onde baixei esse álbum , primeiramente chamado de Methaphysic; mas adorei assim que ouvi pela primeira vez. Além desse álbum eu já tinha 2 outras faixas desse projeto (13 e 14) e ontem, recebi um ótimo email com mais 4 remixes desse projeto. Acrescentei tudo, alterei a arte e aqui está.

A maioria dos remixes, maravilhosamente produzidos por esse misterioso projeto chamado Electrorevolution; são com base lounge mas alguns mais movimentadinhos. The Beast Within e Dress You Up aparecem duas vezes mas em remixes diferentes.

Fighting Spirit (Electrorevolution´s Supersoft Remix), X-Static Process (Electrorevolution´s Light Remix), Secret (Electrorevolution´s Epic Synth Remix) e Sky Fits Heaven (The Prophecy Remix) já foram lançados em singles IMP Version, o restante dos remixes são todos inéditos aqui no HOLIDAY SHARE.

Frozen (Electrorevolution Remix) mantém o clima da versão original mas com acréscimo de outros instrumentos. American Life (Electrorevolution´s Re- Invention) tornou-se um dos poucos bons remixes da faixa, esse remix apresenta samples de Justify My Love e Human Nature; infelizmente não retiraram os palavrões.

Jump (Electrorevolution´s Slow Vox Version) como o título já diz, o remix é lento, ambiente, perfeito! Adoraria ver essa versão ao vivo, é diferente de qualquer remix de Jump que você já tenha ouvido antes. Bedtime Story (Electrorevolution´s Dream No 9 Mix) e Nobody Knows Me (Electrorevolution Remix) são mais agitados como What It Feels Like For A Girl (Electrorevolution´s Girl In Love Remix), esse último traz samples de outra ótima música de Madonna. Qual? Só ouvindo.

Everybody (Electrorevolution´s Anniversary Anthem) é ótimo, tal como Jump, reconstruiu completamente a música. Esse álbum fantástico termina mais “pesado” com as ótimas Let It Will Be (Electrorevolution´s Glam Guitarre) e Dress You Up (Electrorevolution´s Forever In Love Mix).


Valeu a pena esperar tanto tempo para as postagens do Inco? Espero que sim e aguardo comentários e preparem-se para entrar com Madonna em seu LABORATORY.


BadGirl Maddy thanks for the tracks 15-18.


Coming Soon (August 16th): 4 Minutes With ... & Retrofit



Além de muita coisa boa que logo estará pintando por aqui, teremos no dia 16 de Agosto uma super entrevista com alguém bem especial.
Também teremos o lançamento mundial da primeira coletânea do DJ Lukesavant. Preparem-se








The Many Faces Of M - Idaho´s Remixes


Esse album acabou de sair "do forno", mais uma coletânea com a qualidade Idaho. Ainda estou baixando as músicas mas sei que vem coisa boa pela frente.
Façam o mesmo. E que arte maravilhosa.
thanks: idahodesign

Revolver (DJ Enferno Ktoonz Remix)


Ótimo remix do DJ Enferno, DJ oficial da Hard Candy Promo Tour
e Sticky & Sweet Tour.


Zshare ou Megaupload

thanks: madonnalex

More - IMP Version





Depois de muito tempo sem postar nada de I´m Breathless chegou a vez da adorável More, que nada mais é do que Material Girl versão anos 20. Como seria divertida uma performance de Material Girl com More, não acham? Felizmente a música teve uma rápida aparição no filme Dick Tracy.

Ainda que More seja divertida infelizmente não caiu no gosto dos DJ´s. Não há remixes, as versão existentes são praticamente instrumentais mas TODAS muito raras. HOLIDAY SHARE traz o melhor de More com destaque para a Demo Rehearsal e Piano Instrumental.


Um pedido: senhores DJ´s, que tal um mash up entre Material Girl e More, ou More 2010? 


GDRIVE



Revelation Sounds

O ótimo Madonna Unusual apresenta essa inusitada coletânea, Revelation Sounds. São remixes praticamente instrumentais de DJ´s até então desconhecidos. O único conhecido é o ótimo remix para Give It To Me produzido pelo não menos conhecido Dens54 que também produziu o remix para Like A Virgin presente nesse album.
Esse album nos dá a oportunidade de abrir a mente e ver que existem muitos remixers bons por aí que produzem remixes diferenciados. Os destaques é a inusitada e ótima versão rock para Miles Away, o remix de Celebration já é conhecido mas não menos importante e Vogue tem um releitura bem interessante.
Thanks: madonnaunusual



Like A Prayer (single) - IMP Version




Esse single estava pronto a anos praticamente, mas chegou o momento do lançamento. A arte ficou por conta de meu “irmão” Ale Sagatto.

Like A Prayer tornou a famosa Madonna em ícone mundial. A música desafiou tabus, trouxe uma nova Madonna, mais madura e forte, capaz de cantar sobre seus medos e fantasmas e é um clássico no mundo da música assim como no mundo dos videoclips.

Impossível não incluir diversos remixes nesse single. Gospel Prayer – Guyom´s Lady M Show Studio Mix é a intro do single. Dance muito com Dany Wild Remix 2008 Project e Dubtronic Number One Remix. Downbeat Remix é uma ótima versão, relaxante; calma. Destaque para os ótimos Pander´s Church Vocal Edit e Shlavens & D-La Bootleg Remix 2008.

Não esqueça de conhecer o single especial Like A Prayer ´08, produzido exclusivamente pelo HOLIDAY SHARE.





Who´s That Girl (single) - IMP Version



Who´s That Girl, quem não conhece essa música? Com certeza, em sua infância; você já dançou com esse hit de Madonna do ano de 1987. A faixa faz parte da ótima trilha sonora do filme Who´s That Girl no qual Madonna interpreta a espevitada Nick Finn .

A música só teve apresentação ao vivo na turnê de mesmo nome, se o filme não fez sucesso (e ainda me mergunto o motivo, porque eu adoro) a turnê, a primeira mundial de Madonna; foi um estrondoso sucesso.

Adoro essa fase por isso não foi nada difícil montar esse single. Birds 2006 Mix e Samuel Infusion Club Mix apresentam a mesma proposta da canção original. White Label Remix tem um leve toque club e o single termina com o curioso Yabanci Sarki Remix 2009.

HOLIDAY SHARE traz um presente nesse post: o trailer do filme Who´s That Girl, espero que gostem.

Baixem agora esse single de Who´s That Girl que foi número 1 nas paradas e que curiosamente só foi lembrado por Madonna na recente compilação Celebration.

Pessoal, estou tendo muitas dificuldades em postar constantemente, espero ser compreendido. Recentemente, como postei aqui, tive problemas em meu micro e perdi muita coisa mas tenho cerca de 20 singles/coletâneas prontos para o lançamento. Mas postar tudo e não receber comentários, é muito desestimulante.



Jimmy Jimmy - IMP Version



É com esse visual menino que Madonna faz homenagem ao lendário James Dean. Jimmy Jimmy é uma típica música engraçadinha sem grandes pretensões mas caracteriza perfeitamente os anos 80. Já que até True Blue teve performance ao vivo, seria interessante se Jimmy Jimmy tivesse entrado na Who´s That Girl Tour.

Talvez por não ser um hit, poucos tiveram interesse em produzir remix para essa música e os existentes tem como base a música original, remixes engraçadinhos. Destaque para Donny ´s Sports Car Mix que é uma deliciosa volta aos anos 80.



Holiday (Dubtronic Remixes)

Aproveitando a deixa do lançamento do novo remix de Dubtronic, Holiday Dubtronic Alexander Version; lanço mais um single exclusivo do DJ.

Holiday Dubtronic Remixes traz a versão Edit da ótima releitura do clássico Holiday produzida para a Re-Invention Tour. Dubtronic Let Me Know Demo foi lançada com exclusividade aqui no HOLIDAY SHARE e não poderia ficar de fora desse single, é um ótimo remix ainda que seja sua versão demo. Dubtronic Alexander Version é para dançar, quem não baixou deve baixar agora.

Particularmente a arte desse single está um show, usou como base a arte do single original de Holiday, e produzi duas contra capas. Essa arte está relacionada com o outro single de Holiday que lançarei em breve, aguardem.

MEDIAFIRE


Like A Prayer - IMP Version



KKK Ainda não, mas é hoje

Vocês estão prontos para as postagens super especiais de hoje?
Além de Like A Prayer, tem a 1ª parte do single de HOLIDAY, tem MORE e mais, e uma coletânea com cerca de 16 remixes inéditos no blog.
Vai perder?

A qualquer momento, começo a postar. Conforme os comentários aumentarem a minha pressa
aumenta para postar.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

HOLIDAY (Dubtronic Celebration Remixes) - WORLD PREMIÈRE

Eu demoro para postar ultimamente, mas quando apareço aqui venho com tudo como esses dois novos e exclusivos remixes de DUBTRONIC com lançamento mundial pelo HOLIDAY SHARE. Dois remixes, dois mash-ups, duas surpresas especialmente para vocês.
Essa semana promete, aguardem mais.
Thanks to mailliw for the covers.





terça-feira, 20 de julho de 2010

If You Wanna Talk To Me...

If you wanna talk to me ... email me:
Dúvidas
Perguntas
Sugestões
Pedidos
e principalmente:
Opinião Madônnica - mande um texto sobre algum assunto relacionado a Madonna (clip, show, filme, etc) com uma foto e dados pessoais (nome, cidade e tempo que gosta de Madonna), se seu texto for selecionado será publicado aqui.
é você no HOLIDAY SHARE

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Love Don Live Here Anymore (IMP Version)


Nesses mais de 25 anos de carreira, Madonna apresentou poucas regravações dentre as quais encontra-se a belíssima Love Don´t Live Here Anymore. A gravação original é do grupo Rose Royce (que você encontra no link logo abaixo) e já foi regravada por diversos artistas.

A versão de Madonna é cheia de emoção e uma de suas melhores baladas, sendo essa lançada no álbum Like A Virgin e esquecida totalmente até que em 1995 com o lançamento da coletânea Something To Remember, LDLHA ressurgiu em um belíssimo vídeo, em uma versão nova mais moderna e um single foi lançado. Justiça havia sido feita. O clip foi gravado em Buenos Aires enquanto Madonna gravava Evita. Diz a lenda que Madonna durante as gravações se irritou porque não conseguia lembrar a letra da música.

LDLHA é uma de minhas baladas preferidas, infelizmente nunca teve uma performance ao vivo e figura entre outras emocionantes baladas como I´ll Remember e Time Stood Still que permancem esquecidas. A balada é linda mas infelizmente todos os remixes produzidos não caíram em meu gosto, todos em versões club que chega até dar dor de cabeça. O remix para o vídeo, Soulpower Remix é certamente o melhor, mas não está no single por ser lançamento oficial.

LDLHA – IMP Version traz 7 versões. A rara Edit e a linda Soulpower Mix Instrumental trazem a emoção da faixa original enquanto os remixes restantes é club total e inclusive foram adicionados novos vocais para esses remixes. Destaque para French Lover´s Mix que tem mias de 16 minutos e Mark!s Full On Vocal Mix nos dá uma palhinha de como seria lindo um remix de LDLHA com piano, entre os 1:35 a 2:07. O single termina com o sonho de muitos fãs (inclusive eu), LDLHA ao vivo mas é claro que é na “virtual tour” 25th Story Tour.

Particularmente eu acho que a capa ficou linda, essa foto é de um ensaio de 1985 com o fotógrafo Herb Ritts. O olhar de Madonna nessa foto transmite muito bem o “vazio” que é citado na música. Madonna e Sean Penn participaram juntos, muito românticos desse ensaio e futuramente o vazio aconteceu realmente na vida de Madonna.

-->

Idaho VS. Madonna & Enigma





Esse é um lançamento diferente aqui no HOLIDAY SHARE. A qualidade mais importante para ser um bom DJ é a criatividade. O DJ precisa dar uma cara nova para as músicas já conhecidas, precisa diminuir ou aumentar o compasso da música, compor e nesse caso; usar de samples, muitos samples.


IDAHO vs. Madonna & Enigma mostra como o uso de samples pode dar um ar diferente e super criativo a músicas conhecidas. O talentoso Idaho fez isso com Has To Be (Idaho´s LSD Paradoxx Mix) e To Have & Not To Hold (Idaho´s Midnight Factory Extended Mix). As faixas que já seguem a linha lounge ficaram melhores com o uso de samples retirados de músicas da banda Enigma. É interessante analizar as originais e depois a música alterada.


Idaho usou nessas faixas samples de 3 canções da banda e curiosamente a banda Enigma usou samples de Justify My Love em um de seus primeiros sucessos, Mea Culpa. HOLIDAY SHARE, nessa coletânea exclusive; disponibiliza todas essas faixas para o deleite dos fãs.


Faz muito tempo que eu não dedico nenhum post (também como posso fazer se nem comentários eu recebo, ninguém faz pedidos…) mas esse vou dedicar para minha amiga Paulinha que é grande fã da banda Enigma e que me deu um CD contend esses remixes (da banda) que disponibilizo hoje.


AQUI / HERE



terça-feira, 13 de julho de 2010

HOLIDAY 2010 (DUBTRONIC Alexander Version) - World Prèmiere



Mais um lançamento mundial de DUBTRONIC e HOLIDAY SHARE. Holiday 2010 é o novo remix de Dubtronic, Holiday e Alejandro da Lady Gaga juntos é sucesso de certeza. Nem vou comentar mais alguma coisa, vocês tem que ouvir.
Resolvi fazer outra capa para esse single como vocês podem notar acima.
Dubtronic, thanks again.




cover Mailliw




quinta-feira, 8 de julho de 2010

Re-post: Freedom (new art)




Mais um relançamento, eu já havia lançado Freedom em um single conjunto com Love Won´t Wait mas ambos serão lançados separadamente e com nova arte, sendo o primeiro Freedom.

Freedom é um simpática canção gravada nas sessões para Bedtime Stories e que só viu a luz ao ser lançada na coletânea beneficiente Carnival.


Remixes são totalmente raros, HOLIDAY SHARE apresenta as únicas 3 versões disponíveis no “mercado” sendo todas parecidas. Certamente compensa pela raridade.


sexta-feira, 2 de julho de 2010

Preview: EMOTIONAL GIRL




Você já conheceu o toque latino de Madonna em Latin Touch, relaxou com seu lado chill em Breath In Breath Out, esqueceu seus problemas dançando, amando e relaxando com Forget Your Problems. Agora chegou o momento de conhecer o lado tocante de Madonna.


Preview: Promisse To Try (Truth Or Dare Version) é retirada do documentário e enquanto Promisse To Try é executada, Madonna; emocionada, fala sobre sua mãe. Promisse To Try (Truth Or Dare Version) é a primeira faixa da nova coletânea exclusiva produzida por HOLIDAY SHARE: EMOTIONAL GIRL.
Prepare seus lencinhos.