quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

HAPPY NEW YEAR!





Queridos amigos, mais um ano acabou.

Em 2010 vimos muitas coisas acontecerem no Brasil e no mundo e inclusive no mundo madônnico. Pudemos aprender e crescer. Tivemos a chance de mudar.

Quero agradecer a todos que acompanham o projeto HOLIDAY SHARE a quase 3 anos, obrigado por seus comentários, sugestões, pedidos e broncas. Isso é o que estimula o blogueiro.



Desejo a todos que 2011 seja um ano cheio de saúde, felicidades e conquistas. Que possamos todos fazermos nossa parte para termos um mundo melhor, certa vez li que "a paz começa com um sorriso".


Quanto ao HOLIDAY SHARE, o projeto continuará e em 2011 teremos muito Dubtronic, meus próprios remixes, diversos singles IMP Version, HEY MR. DJ volta com tudo, vídeos e entrevistas exclusivas além de antigas e novas parcerias e concursos. Continuem votando na melhor capa em http://thepowerofgoodbyecovercontest.blogspot.com



Lindo 2011 para cada um de vocês.

Inco

Lukesavant - Retrofit 2 - WORLD PREMIÈRE



Conforme prometido a semanas atrás, Lukesavant estaria lançando a sequência da coletânea Retrofit. O tracklist sofreu diversas alterações assim como a capa. E devido a imprevistos Lukesavant está mandando os links dos remixes assim que prontos, então aos poucos estou postando aqui. Que presente de fim de ano.


Assim como fiz com Retrofi I, mantenho o suspense em relação a esses remixes mas posso adiantar que você não vai se arrepender, destaque até o presente momento para os ótimo remixes para Candy Perfume Girl, Holiday e Spotlight.
UPDATE: Acabei de conversar com Lukesavant, os demais remixes serão lançados somente na próxima semana.

DISC 1

Cherish
Jump
Candy Perfume Girl
Erotica
Holiday
Give It 2 Me
Spotlight
Push
Music
The Power Of Goodbye
HERE / AQUI


Keep voting on the best The Power Of Goodbye cover here: http://thepowerofgoodbyecovercontest.blogspot.com/







VOTE AGORA! VOTE NOW!


The date for entries is over. Let's start voting on the cover that we think is the best for the release of The Power Of Goodbye (Inco & Dubtronic Greater Power Remix).

The voting will be possible until 07 January.

I want to thank everyone who supports this contest, congratulations and thanks to all. To those who sent their covers without name, city or age, sorry but rules are rules. There will be other opportunities soon.

Happy new year and vote now
HERE

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Madonna In The Year 2010




O blog Madtonibcn lançou semanas atrás a coletânea Madonna In The Year 2010. O album é de estremecer a casa, são remixes cujos títulos contêm os números 2010 e que são ótimos. O album é produzido pelo DJ Cocas, ótimo album para relembrar o melhor de Madonna em 2010, destaque para o remix de Dance 2Night que eu adoro.



Hoje é o último dia para as inscrições para o concurso da capa do novo remix de Inco & Dubtronic. Mostre ao mundo sua criatividade. Participe.








thanks: madtonibcn


















Begin 2 Celebrate - DJ Kjota Party Time Set Mix


Ano Novo chegando e as comemorações já começaram. DJ Kjota preparou esse set mix para comemorar o aniversário de Madonna mas o set se encaixa perfeitamente para essa ocasião.
O set é ótimo e traz remixes muito bons para Hung Up, Like A Prayer, Heartbeat, Into The Groove entre outros.
Começe a celebrar HERE / AQUI
Agradecimentos: netmusic sets
Quanto ao concurso The Power Of Goodbye, Dubtronic e eu estamos um tanto quanto chateados com o número super pequeno de participações,
até pensamos em não lançar o remix. Linda Terça para todos e paz.





segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

More X-mas Remixes


Mais alguns remixes Natalinos. Cadê os votos na enquete ao lado?
Thanks: Banditto

01 - Madonna Christmas Message
02 - Like An Angel Passing Through My Room
03 - Santa Baby
04 - Santa Baby (Extended Version)
05 - Santa Baby (Instrumental)
06 - Santa Baby (Birds 2006 Mix)
07 - Santa Baby (CW's XMas Shopping With RMMC Live Mix)
08 - Santa Baby (Dikkie's Drunken Haze Christmas Mix 2001)
09 - Santa Baby (Dj Danny Shaffer Holiday Mix)
10 - Santa Baby (Remixmaniac's Boxing Day Edit)
11 - Music (Madonna-Addiction 2006 Xmas Mix)
12 - What Is Christmas For A Girl (MarD's 'X-MASH' Up Mix)
13 - Holiday (Christmas Bells Mix)
14 - Hung Up (Up House Christmas Andre Wesarusk Mix)
15 - Into The Groove (Madonna VS Wham!-Into Last Christmas Groove by Dj Giac)
16 - Music (Madonna VS Nightbirds - Merry Christmas Mr Music)
17 - Ray Of Light (Madonna-Addiction Xmas Bells Mix)
18 - Bells Ringing (Emmy And The Emmy's)
19 - Bells Ringing (Emmy Studio Version)
20 - Ring My Bell
21 - Ring My Bell (DirtyHands 12'' Version)
22 - Ring My Bell (Dubtronic's Extended Version)
23 - Ring My Bell (Pigio DJ Mix)

New Poll / Nova Enquete




Voltei de viagem, ficarei em casa alguns dias, paz e tranquilidade. Meu Natal foi incrível e espero que o de vocês também tenham sido. Quero agradecer a todos que NÃO desejaram Feliz Natal nem Feliz Ano Novo para mim, muito obrigado.
Abri uma nova enquete sobre a coletânea American Life Promo Tour LIVE & REMIXED. Ao lado você pode responder qual album você gostaria de ouvir. As votações serão aceitas até dia 03/Janeiro/2011 e será uma das primeiras postagens no HOLIDAY SHARE. Dois albuns já foram lançados: Tower Records e Cantine Du Faubourg. O próximo é você quem decide.
As inscrições para o concurso THE POWER OF GOODYBE estão abertas até dia 29/12. Só temos 15 capas inscritas, cadê vocês artistas?
Linda semana para todos.


sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

X-MAS PACK / DUBTRONIC X-MAS gift for you - MERRY CHRISTMAS







Amigos, mais um Natal chegou e esse final de ano foi muito corrido e não tive tempo de preparar um album especial para a ocasião, então resolvi repostar o MAD PACK 17, que foi produzido especialmente para o Natal com o título de X-MAS PACK.
Para esse Natal eu produzi um remix para Like A Prayer, foram diversas demos mas não gostei do resultado final por isso não será lançado.
X-mas Pack traz diversos remixes Natalinos para músicas de Madonna e traz 3 bonus também: 2 reportagens raras da primeira visita de Madonna ao Brasil em 1993 e a música We Wish You A Merry Christmas cantado lindamente por Enya.
Dubtronic querido como seumpre preparou uma versão extendida de Die Another Day e esse é o seu presente para vocês que nos acompanham a tempos. Lançamento esclusivo.
A todos vocês desejo um lindo Natal, que possamos voltar nossos corações a quem realmente importa: nossa família e amigos, que nossa fé em Jesus possa aumentar e que a cada dia possamos ser mais felizes. Boas festas.
Inco









quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

The Power Of Goodbye Cover Contest - NEWS

PARTICIPATE
The Power Of Goodbye will receive an exclusive remix and a totally unique release. This remix will be a joint production between INCO and DUBTRONIC. The remix is being finalized and will soon be posted a teaser for the enjoyment of all. The remix is called The Power Of Goodbye (INCO & DUBTRONIC Greater Power Remix).

For this special release HOLIDAY SHARE presents its first contest: Cover for The Power Of Goodbye.
This contest aims to find the official cover for this release, the cover will be chosen by the pubic through voting.

Rules:
The cover must necessarily contain the titles Madonna - The Power Of Goodbye (INCO & DUBTRONIC Greater Power Remix).;

Each participant can submit up to two works;

Be creative, and dare to translate The Power Of Goodbye in images and you may use photos of Madonna or not, drawings, photographs, paintings and different founts;

The covers should be sent by 29/12/2010;

The voting period will be reported later;

All covers will be displayed on the blog www.thepowerofgoodbyecovercontest.blogspot.com
to vote and the chosen cover and the remix will be released in HOLIDAY SHARE blog;

The covers should be sent to madholidayshare@hotmail.com
with the participant's full name, age, city, state, and subject: CONCURSO;

Participate!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Pretender (IMP Version)




Sempre ouvi que Pretender não era do gosto dos fãs de Madonna, mas a primeira enquete do HOLIDAY SHARE mostrou o contrário: 41% dos visitantes votaram para que eu lançasse Pretender - IMP Version. Espero que na próxima enquete a participação seja maior.

Eu particularmente adoro essa faixa e adorei montar esse single principalmente a capa, resolvi usar essa foto rara de Madonna apresentando Like A Virgin com peruca roxa em alguns programas. Eu adorei a capa e vocês? Se você ficou curioso em ver Madonna cantando com essa peruca, baixe aqui: Solid Gold ou Top Of The Pops.
(Thanks all about madonna for the videos)

O single começa e termina com as versões Gamepat´s Edit e Super Long Version, especialmente para aqueles que não gostam muito de Pretender e para os que gostam muito! Dubtronic resgate do fundo do baú e transforma Pretender em Dubtronic Hypocrite Remix que é um remix com toda a carga oitentista mas não perde de maneira nenhum a modernidade. Birds 2007 New Mix é ótimo, agitado; Birds assim como Dubtronic é prefixo de qualidade. AJ´s Fall A Hundred Time Mix é praticamente uma extended version, destaque para a parte final do remix.


Pretender – IMP Version é uma lançamento simultâneo entre HOLIDAY SHARE e meu outro blog: MADONNAREMIXOLOGY. Cliquem
AQUI e façam o download de mais 7 versões de Pretender. MADONNAREMIXOLOGY serve exatamente para isso: compartilhar ainda mais Madonna.


Vocês já mandaram suas criações para o concurso The Power Of Goodbye? Algumas capas já foram postadas no blog do concurso. Participem.
Detalhes AQUI




sábado, 18 de dezembro de 2010

The Power Of Goodbye Cover Contest


The Power Of Goodbye will receive an exclusive remix and a totally unique release. This remix will be a joint production between INCO and DUBTRONIC. The remix is being finalized and will soon be posted a teaser for the enjoyment of all. The remix is called The Power Of Goodbye (INCO & DUBTRONIC Greater Power Remix).

For this special release HOLIDAY SHARE presents its first contest: Cover for The Power Of Goodbye.
This contest aims to find the official cover for this release, the cover will be chosen by the pubic through voting.

Rules:
The cover must necessarily contain the titles Madonna - The Power Of Goodbye (INCO & DUBTRONIC Greater Power Remix).;

Each participant can submit up to two works;

Be creative, and dare to translate The Power Of Goodbye in images and you may use photos of Madonna or not, drawings, photographs, paintings and different founts;

The covers should be sent by 29/12/2010;

The voting period will be reported later;
All covers will be displayed on the blog www.thepowerofgoodbyecovercontest.blogspot.com to vote and the chosen cover and the remix will be released in HOLIDAY SHARE blog;

The covers should be sent to madholidayshare@hotmail.com with the participant's full name, age, city, state, and subject: CONCURSO;

Participate!




The Power Of Goodbye receberá um remix inédito e com lançamento totalmente exclusivo. Esse remix será uma produção conjunta entre INCO e DUBTRONIC. O remix está sendo finalizado e em breve será postado um teaser para a apreciação de todos. O remix chama-se The Power Of Goodbye (INCO & DUBTRONIC Greater Power Remix) .

Para esse lançamento especial HOLIDAY SHARE apresenta seu primeiro concurso: Capa para The Power Of Goodbye.
Esse concurso visa encontrar a capa oficial para esse lançamento, a capa será escolhida pelo próprio púbico através de votação.

Regras:
Obrigatoriamente a capa tem que conter os títulos Madonna - The Power Of Goodbye (INCO & DUBTRONIC Greater Power Remix).;

Cada participante pode enviar até duas criações;

Seja criativo, ouse e traduza The Power Of Goodbye em imagens, podendo usar fotos de Madonna ou não, desenhos, fotos, pinturas e fontes diferenciadas;

As capas devem ser enviadas até 29/12/2010;
O período de votação será informado posteriormente;

Todas as capas serão expostas no blog www.thepowerofgoodbyecovercontest.blogspot.com para votação e a capa vencedora será lançada com o remix no HOLIDAY SHARE;

As capas deverão ser enviadas para madholidayshare@hotmail.com obrigatoriamente com o nome completo do participante, idade, cidade, estado e assunto: CONCURSO;

Participem!

Inco e Dubtronic agradecem.

Spotlight (Dubtronic WantsTo Shine Remix Edit)

Dubtronic nos presenteia para esse final de semana a versão edit do
ótimo remix para Spotlight.
Adorei e você também vai adora, agora só falta uma capa, quem faz?

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

GET READY!

It´s So Cool - Fresh Remixes Pack


Hoje serei muito breve em meu post porque o dia será como um "raio de luz".

Esse pack traz 9 ótimas versões para a empolgante It´s So Cool em sua versão para a coletânea Celebration. Destaque para as versões de Code, Dubtronic e DJ Lobinha.


01. Codemix Edit' Double You Samples 4:23
02. Mike Danavan's Filthy Tao Club Mix 7:15
03. DJ Lobinha Basic up Mix 5:05
04. Mike Danavan's Tao On Fire Club Mix 7:38
05. DJ Suri Cool Rework 3:50
06. Codemix 4:43
07. DJ Leandro d'Avila Tribal Remix 7:18
08. DJ Sonick eSummer Boottleg 2010 Mix 5:30
09. Dubtronic Extended Version 7:02


Linda Sexta para todos, continuem votando na enquete ao lado e preparem-se para
o concurso The Power Of Goodbye.


HERE / AQUI

Merci: madonnalex

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Meu 2º remix ganhou destaque novamente no Madonna Unusual e Twenty5!


Que felicidade é ver seu trabalho em outros lugares (quando são devidamente creditados).
Lancei meu segundo remix ontem, Drowned World / Substitute For Love (INCO Morning Breeze Remix) e dois blogs amigos já relançaram.
Agradeço aos blogs Madonna Unusual (que foi meu pre-listener dessa vez conforme escrevi no post sobre meu remix e fizeram uma capa lindona para meu remix) e ao Alê Sagatto por seus elogios. Muito obrigado.
E você gostou de meu remix?
Visitem:

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

WORLD PREMIÈRE: Spotlight (Dubtronic Wants To Shine Remix)



Dia de lançamentos importantes pessoal.
Mais um lançamento exclusivo: Spotlight (Dubtronic Wants To Shine Remix).
Eu estava muito ansioso em lançar esse remix, a demo eu já conhecia a mais de 3 meses e eu ficava implorando pelo lançamento; alterações foram feitas e aí está o remix.
O mago Dubtronic deu a essa agradável faixa inédita da coletânea You Can Dance um gosto ainda melhor que a original. Mais uma vez deixarei vocês na curiosidade!
cover: mailliw








Drowned World/Substitute For Love (INCO Morning Breeze Remix)





Chegou o momento de compartilhar mais um de meus testes de remixes com vocês, que nem imaginam como eu me sinto. Dessa vez apenas uma pessoa foi escolhida para ser meu "pre-listener" e recebi sinceros elogios.

Não poderia deixar de fazer testes com Drowned World/Substitute For Love que é belíssima e tem um significado pessoal para mim. Procurei com INCO Morning Breeze Remix seguir a linha chilling/lounge da versão original, Madonna chora suas dores em DW/SFL com suavidade mas com força ao mesmo tempo e com meu remix não é diferente: a suavidade da brisa e a força das ondas. Não entendeu? Tem que ouvir então.
Como falei esse é mais um teste, espero ansioso por suas revisões e sugestões em que posso melhorar. Lembrando a todos que um grande concurso está quase começando e já deixo a capa previw para meu próximo remix: o majestoso If You Forget Me (INCO Letters From The Past Remix), que em breve estarei enviando para um dos meus seguidores que tem contato comigo por email também. Quem sabe será você.


COMING SOON











segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

You Can Dance 2





Fazia um bom tempo que eu queria lançar You Can Dance 2, produzido pelo meu amigo Alê. O rapaz alêm de compilar os remixes produziu toda a arte inspirada na primeira coletânea de Madonna, You Can Dance; lançada em 1988.

A coletânea apresentou as faixas de maios apelo para as pistas de dança, a idéia foi ótima mas não teve continuação e é aí que You Can Dance 2 entra. Essa compilação traz as melhores músicas voltadas para a pista produzidas por Madonna depois de 1988 e em versões remixas excelentes. Vogue, Deeper And Deeper, Sorry, Hung Up e Music são apenas algumas das 10 faixas do album.

Amigos, continuem votando na enquete ao lado para escolher qual o próximo single IMP Version que devo lançar, Nothing Fails estava vencendo mas Pretender passou na frente. Votações até Domingo.






Agradecimentos: twenty5 and more





Inco Remixes - what´s next



Linda semana para todos os meus amigos, seguidores e fãs (descobri recentemente que tenho fãs e amei isso).




Para começar a semana quero apenas falar um pouco sobre os testes que tenho feito como remixer. As reações que recebi com Live To Tell (INCO Tells A Tale Remix) foram uma surpresa mais que agradável, não pensei que ainda que um remix tão amador fosse cair no gosto


exigente dos fãs de Madonna. Tentei com esse remix passar exatamente o sentimento da versão original. Geralmente quando falamos a palavra remix lembramos de pista de dança mas nem sempre é ou deve ser assim. Mais uma vez obrigado a todos que gostaram dessa minha primeira tentativa como remixer ea todos que abriram espaço em seus blogs e sites divulgando meu remix.




Anos atrás assisti uma defesa de banca de uma amiga e ela citou um produtor musical (não lembro o nome) mas lembro o que ele disse, mais ou menos essas palavras: "não encontrando no mercado o tipo de música que eu queria, resolvi produzir minha própria música". É com essa ideologia que tentei fazer meus remixes.




Para aqueles que gostaram de meu remix vou adiantar um pouco as coisas.


Tenho mais 4 remixes prontos para lançar: If You Forget Me e The Beast Within, ambos apresentarão a dramaticidade usada em Live To Tell, especialmente IYFM.




Outro faixa que eu não poderia deixar de tentar fazer um remix é a maravilhosa Drowned World/Substitute For Love, esse remix é suava como uma brisa (taí a dica do título do remix) e será lançado essa semana se vocês "se comportarem bem" (traduzindo: cadê os votos na enquete ao lado? cadê os comentários? cadê os emails?). Espero que gostem do remix / teste que fiz para DW/SFL.




Outra faixa de Ray Of Light recebeu um remix mais que especial: The Power Of Goodbye. Para o lançamento dessa faixa irei abrir um concurso de capas, quero lançar esse remix com uma capa que vocês irão fazer e que vocês mesmo irão decidir, atráves de enquete; qual será a capa vencedora. Ainda essa semana explicarei tudo sobre esse concurso.




Tenho ainda 2 remixes demo incompletos: 4 Minutes (em uma versão que você jamais pensou ouvir: 4 minutes com violinos) e Nothing Really Matters. Não sei se lançarei esses remixes, preciso de acapellas melhores e de tempo disponível.




Planejo fazer outro remix para TPOG além de um remix especial para o Natal, tudo irá depender do tempo disponível.




Linda semana para todos.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Infinity (Lukesavant Don´t Stop Me Mix)




Para aumentar ainda mais sua ansiedade para ouvir Retrofit 2, Lukesavant lança mais uma faixa dessa coletânea que HOLIDAY SHARE lançará em breve, no Natal.
O remix escolhido é Infinity (Lukesavant Don´t Stop Me Mix),o primeiro remix feito para a ótima Infinity, demo de Give It 2 Me. Alguns dias atrás eu lancei um pequeno teaser da música e agora ela está aí completinha. Aguardem Retrofit.
Esse link traz a capa, linda feita por Madonna Unusual e mais dois remixes de Lukesavant:
Celebration (Closer To The Fire Mix) e Across The Sky (Running Out Of Time Mix).
Gracias: madonnaunusual

Happy Birthday Ben & David


Happy Birthday my friend BEN!

Ben is the owner of the incredible Madonna Downloaded, this site has more than 12.000 Madonna Remixes.


If you don´t know the site visit now:


Feliz Aniversário DAVID!
Meu querido amigo DAVID LIMA também está de aniversário hoje.
David é o dono do ótimo Just Madonna, David lindo aniversário para você e
muitas felicidades e conquistas.
Visitem:

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

CONCURSO / CONTEST THE POWER OF GOODBYE COVER



For you who love to produce covers, be smart.

To release a special remix here it´s necessary a special art, I count on your cooperation!
DETAILS SOON

Para vocês que adoram produzir capas, fiquem espertos.
Para um lançamento especial precisamos de uma arte especial, conto com sua colaboração
DETALHES EM BREVE

MY MUSIC: Santa Baby by Onei Teixeira




Mais um MY MUSIC para vocês, dessa vez especial de Natal. Santa Baby é um EP produzido pelo meu amigo Onei Teixeira que tem sido visto constantemente aqui com suas belas capas e com esse EP não é diferente. Madonna de Mamãe Noel está linda.

Santa Baby é uma música que eu sempre quiz lançar o single mas sempre deixei para outra ocasião e coincidentemente o Onei já preparou tudo!

Madonna gravou Santa Baby para um coletânea chamada A Very Special Christmas em 1987, sua voz é como de uma personagem, um desenho. Gracinha. A faixa aparece em 4 versões com destaque para o Birds Remix, sempre bom.

Como bonus temos mais 3 faixas, adoro o remix todo natalino para Holiday.

Onei obrigado mais uma vez por sua participação, a todos que queiram montar um album e arte e lançar aqui no HOLIDAY SHARE, mandem o link, artes e revisão do album para madholidayshare@hotmail.com.

Pessoal, votem mais na enquete ao lado, sua participação sempre é importante. E para quem gosta de fazer capas, fiquem espertos porque abrirei um concurso para um lançamento especial.


HERE / AQUI






quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Madonna - Live Performances




Madonna ao vivo é tudo de bom em sua grande maioria e esse album apresenta justamente algumas performances que Madonna fez somente em premiações e em eventos como no Oscar e no Grammy. São muitas as performances mas esse album traz as mais marcantes.



Bedtime Story foi apresentada timidamente na Re-Invention Tour apenas com um vídeo felizmente Madonna fez uma performance apoteótica e totalmente ao vivo dessa música no Brits Awards em 1995. Até hoje esse performance está entre as 10 melhores de Madonna.



Sooner Or Later ao vivo no Oscar em 1991 é inesquecível, se não estou equivocado foi escolhida como 6ª melhor performance no evento. Para quem viu sabe do que estou falando, um verdadeiro show.



Eu adorei quando o Ale Sagatto do Twenty5andmore lançou esse album, chegamos a planejar um album semelhante mas não saiu dos planos.



HERE / AQUI

Agradecimentos: twenty5andmore





segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

They Are Not Madonna - Soundslike




Depois de fechar o HOLIDAY SHARE e reabrir, estou de volta com o album prometido.

Madonna ser copiada e invejada por outras cantoras não faz mal mas ter seu nome/qualidade ligada a diversas músicas que não são suas é ruim. Muitos fãs são enganados por muitas dessas músicas que ficaram famosas com o passar do tempo por ser supostamente de Madonna. Diversos sites, blogs, fóruns e comunidades compartilham diversas músicas que na verdade não de Madonna, em alguns casos a voz da intérprete nem de perto lembra Madonna. Por isso resolve compilar esse album exclusivo They Are Not Madonna, um album curioso e interessante principalmente para os novos fãs.



Recentemente tivemos o caso da suposta demo de First Is A Kiss e posteriormente foi descoberto que apenas era uma música chamada (Hey Boy) Tell Me Why de uma cantora desconhecida chamada Shana. E assim acontece com diversas canções.



Baby Talk pode parecer Madonna mas é de Alisha, cantora dos anos 80. O hit Born To Be Alive de Patrick Hernandez é conhecida mundialmente por ter a colaboração de Madonna, mas escute com atenção a música e me diga onde Madonna canta! The Look foi supostamente compartilhada mundo afora como uma demo de Hard Candy.



Madonna e U2 se dão bem, Bono Vox esteve no Sticky & Sweet … agora quem já viu Madonna cantando o sucesso New Year´s Day? Eu nunca ouvi a respeito mas pelo mundo da net você encontra facilmente essa música ligada a Madonna. Há fãs que juram de pé junto que Wouldn ´t You Love To Love Me é um dueto de Prince e Madonna mas a verdade e só Prince e essa música foi gravada em 1977!



Dentre tantas músicas supostamente cantadas por Madonna selecionei apenas 13. Há duas em especial que INFELIZMENTE não são de Madonna: Dance (supostamente uma demo da fase True Blue) e Lies In Your Eyes (mundialmente conhecida como uma demo da fase Vision Quest). Essa última é creditada como uma demo para o filme Vision Quest. Eu adoro ambas e lembro-me perfeitamente de quando recebi uma K-7 com Lies In Your Eyes junto com outras músicas de Emmy & The Emmys, mas infelizmente, apesar da música ser muito boa e os vocais parecerem ser Madonna; não é.


Embora um bom número dessas músicas sejam boas, they are not Madonna.




Tomorrow: They Are Not Madonna

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

DJ Sparque Megamix


Vasculhando a net encontrei esse album no Twenty5 que eu não havia visto antes. Quem descobriu esse megamix foi Elenilson Nascimento (volta com o Playlist´m) e a capa foi o Alê Sagatto que fez.
Esse megamix apresenta diversos remixes para dançar conforme pode verificar abaixo:

Love Don't Live Here Anymore (Hot Mixshow Edit)
Crazy For You (Junior Vasquez Club Edit)
I Want You (Junior Vasquez Club Edit)
Buenos Aires (Te Amo 12" Extended Vocal Mix)
Erotica (DJ Bill Bennett's 2010 Remix)
Mother And Father (Johnny Rocks Full Club Mix)
Easy Ride (Tracy Young & Giangi Cappai's Easy Remix)
Vogue (House Of Brucken 2008 Vocal Mix)
Liquid Love (David Guetta Remix)
Runaway Lover (Victor Calderone Provocateur Edit)
Revolver (Paul van Dyk Club Mix)
Give It 2 Me (Sticky And Sweet Remix)
Album interessante e inédito aqui no HOLIDAY SHARE, não conhecia o
trabalho desse DJ Sparque.
Agradecimentos: twenty5andmore

Meu 1º remix ganha destaque no Twenty5andmore também

Outra manhã de surpresas, fui dar uma olhadinha na net e vejo meu primeiro remix Live To Tell (Inco Tells A Tale Remix) em destaque no blog do meu irmão Ale Sagatto, twenty5andmore. Mais um grande apoio nesse meu primeiro contato com a arte de remixar. Ele também comenta a coragem de Enock em gravar Live To Tell. Segue o texto do Alê:
"Este post é muito especial pra mim, muito mesmo!

Há tempos atrás, o Inco me mandou este arquivo e eu nem tive tempo de comentar nada com ele sobre o resultado, já que tô num corre corre louco. Trata-se do primeiro remix assinado pelo meu irmão Inco Muller, que escolheu a música LIVE TO TELL para sua primeira experimentação remixográfica.

Olha, eu vou dizer aqui o que eu queria ter dito ao Inco meses atrás. Eu acho que ele escondeu de mim que andava exercitando sua veia Dj, já que o remix tá muito bonito mesmo. Inco escolheu não fazer LIVE TO TELL dançante, e eu concordo plenamente, já que a emoção dessa música é sua amrca registrada. A versão do Inco é linda, suave e cheia de dramaticidade e emoção. Combinou perfeitamente com o que fala a letra.

Inco, você me surpreendeu mais uam vez. Fico muuuuito feliz mesmo quando vejo seus projetos indo a diante. Eu preciso dar meus parabens sinceros. O remix ficou lindo! Eu adorei!

Como se fosse pouco, Inco ainda resolveu remixar uma cover em português feita por um rapaz chamado Enock. O Inco tinha ouvido esta versão, gostou e resolveu remixar. Olha eu digo uam coisa: Madonna tem uma interpretação única e é difícil fazer cover dela. Digo isso porque tenho uma banda cover de Madonna e não é fácil mesmo. Ainda mais essa música e uma versão em português. O Enock foi muito corajoso antes de mais nada! Parabéns Enock!

Este single traz a versão em português e dois remixes. Um deles para a versão de Madonna, e os dois assinados pelo Inco. A capa é criação de Mpap do Blog Madonna Unusual.

Parabéns Inco mais uma vez! Você é incrível! Simplesmenet INCRÍVEL! "
Alê, muito obrigado pelo destaque.
Espero que goste do próximo remix. Qual? Ainda não decidi.

Get Up (Dubtronic Get Up Of Bed Remix) - WORLD PREMIÈRE



Como eu estava ansioso para fazer essa lançamento, Get Up (Dubtronic Get Up Of Bed Remix) já estava em meus arquivos há cerca de 2 meses.Ao ouvir pela primeira vez tive vontade de lançar imediatamente mas como veio aquela onda de demos Dubtronic resolveu dar mais atenção ao material inédito.


Get Up (Dubtronic Get Up Of Bed Remix) dá uma levada ainda mais gostosa de ouvir do que a versão original dessa música da ótima era Pre-Madonna. Maiores detalhes só ouvindo!
Dubtronic mais uma vez: obrigado.
cover: mailliw

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Meu 1º remix ganha destaque no blog Madonna Unusual


Para o blogueiro não há nada mais importante do que o retorno!
Nessa bela manhã tive uma linda surpresa: meu primeiro remix, Live To Tell (Inco Tell A Tale Remix) ganhou destaque e uma linda capa no blog Madonna Unusual.
O título do post foi "INCO, un explorador en el universo musical". Estou dando pulos de felicidades até agora. Não basta o ótimo blog ter lançado e produzido a arte, encheram de elogio meu primeiro "trabalho" como remixer.
Madonna Unusual, muito obrigado pelo carinho.
Agradeço também ao amgio Victor por seu retorno sobre o remix, seu pedido já está marcado.







quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Vivo Pra Contar (Enock - Live To Tell Portuguese Version) - 2 INCO´s Remixes




Esse post foi aguardado por Enock e por mim, muita coisa está envolvida nesse lançamento.
Enock corajosamente gravou um versão em Português do clássico Live To Tell de Madonna e lançou internet a fora. Chegou até mim, gostei e lancei aqui no blog. Particularmente eu adorei essa versão em Protuguês porquê conseguiu manter a dramaticidade da original.
Entrei em contato com Enock tempos atrás e pedi se poderia mandar a versão acapella para alguns remixers, mandei e não obtive nenhuma resposta.

Algumas semanas atrás consegui ter dois dias de folga e coloquei em prática um desejo antigo: remixar. Esse single traz dois remixes: Vivo Pra Contar (Inco Tells A Tale Remix) e Live To Tell (Inco Tells A Tale Madonna Version Remix). Não vou descrever meus remixes, quero que vocês ouçam com curiosidade. Não posso dizer que meus remixes para Vivo Pra Contar e Live To Tell são perfeitos mas fiz com carinho.

O que me contenta saber é que:
- Enock e eu estamos dando a cara a tapa, corajasomente;
- Muitos remixers deram a cara a tapa em seus primeiros remixes;
- Remixers como Dubtronic e Lukesavant confessam que retrabalhariam em seus primeiros remixes.

Agora é com você: espero e preciso de seu retorno, gostaram dos remixes? O que pode ser melhorado? Sugestões?
A arte desse single ficou por conta de meu irmão Onei Teixeira, obrigado.
Linda Quarta.