quinta-feira, 16 de junho de 2011

The Return Of Samuel: CD I - Renaissance





Eu estava tão ansioso por esse post!
Com certeza vocês sentiram falta do Samuel nesses últimos meses, quase anos. Se vocês lembram bem, há quase um ano eu anunciei um novo HEY MR. DJ com o Samuel, o álbum não foi lançado por que eu estava esperando uma faixa inédita que ele iria produzir especialmente para o lançamento. Sempre tivemos contato mas repentinamente ele desapareceu e a coletânea não foi lançada até agora. Felizmente e surpreendentemente dias atrás o Samuel ressurgiu das cinzas, super ansioso para falar comigo, cheio de ânimo e de novos remixes.

Ontem, enquanto ele estava em um trem em Londres; estávamos conversando e ele me contou o que havia acontecido nos últimos meses, nosso DJ teve que enfrentar alguns desafios bem difíceis em sua vida...


Mas voltando a falar de coisas boas, o retorno dele! Eu me identifico muito com o estilo e sonoridade dos remixes de Samuel, alguns posso dizer que são super produções. Para quem não sabe quando comecei a remixar eu me inspirei em seu estilo, há muitos fãs que querem remixes prontos para a pista de dança mas há muitos outros que gostam de refletir, relaxar com bons remixes, aí surge os remixes dele e os meus.


É com imenso prazer que HOLIDAY SHARE anuncia, com exclusividade, o retorno de mais um amado DJ (relembrem o retorno do DJ Donny AQUI), o “Retorno de Samuel”. Esse retorno será dividido em 4 partes, primeiramente esse post e o próximo apresentará duas coletâneas de remixes de Samuel, alguns já conhecidos, outros inéditos. Logo após teremos uma entrevista exclusiva com Samuel que contará tudo sobre sua vida, trabalho e anseios. E finalmente o HEY MR DJ: SAMUEL será lançado. Além de tudo isso, aguarde remixes inéditos que serão lançados no HOLIDAY SHARE.


O 1º album é maravilhoso, adorei o título Renaissance. O album abre com o remix poderoso de Samuel para Paradise. Grandes hits aparecem nessa coletânea com uma roupagem densa, dramáticas mas também suaves. Hits como La Isla Bonita, Frozen e Like A Prayer aparecem em meio a Mer Girl, Paradise, Wonderland entre outras. O melhor remix para Easy Ride é certamente de Samuel. Renaissance é um album único, tocante, bonito. Você vai adorar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário