segunda-feira, 25 de julho de 2011

Madonna VS Amy Winehouse


Mais uma artista de talento nos deixa, e nos deixa porquê simplesmente escolheu isso. Não era nenhuma novidade que Amy Winehouse estava com os dias contados, sua atitude em relação a vida não era a melhor e suas escolhas erradas acabaram por encerrar sua carreira promissora no auge de sua juventude aos 27 anos.

HOLIDAY SHARE presta uma pequena homenagem à artista que trouxe o soul novamente às rádios de todo o mundo. Apresento nesse post dois mash ups entre Madonna e Amy, para as músicas Miles Away e Like A Virgin, destaco a último; mash up perfeito.

IMPORTANTE:
Como tenho papel na mídia, é meu dever trazer algo de bom além de Madonna. Não quero que pensem que o Inco está fazendo um discurso mas o que tenho a falar é importante, muito mais importante que Madonna; estou falando de VOCÊ.

O que aconteceu com Amy e muito outros é deplorável e muito triste. O uso de drogas e álcool está aumentando gradativamente entre os jovens. Quando você escolhe apenas dar o primeiro gole ou usa o conhecido "só uma vez", é o começo do seu fim. Vamos escolher melhor o que queremos para nossa vida e para nossa família. Pensem muito bem e escolhem o que é certo, vocês e eu podemos nos divertir sem o uso de drogas ou álcool, a vida e a felicidade é muito mais duradora sem essas substâncias.

Não é um discurso, é um apelo que a sociedade ainda precisa fazer mais. Pensem a respeito e digam NÃO AS DROGAS.

Vejam essa importante reportagem enviada pelo meu amigo Fabio:

Linda semana com escolhas corretas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário