quarta-feira, 27 de julho de 2011

MY MUSIC: Madonna Robotica (The Bionic Remixes) by Enock



Nessa semana tivemos a estréia de MY REMIX, com o ótimo remix de Into The Groove produzido por Ian Victor. E agora retornamos com outro quadro MY MUSIC com mais uma criativa participação de Enock Alves. Segue a resenha dele:


"No ano passado Christina Aguilera lançou seu 4º album inédito entitulado "Bionic". Depois de Madonna, na minha opinião, Aguilera é a melhor, sempre se re-inventando e trazendo novidades, ela já foi latina em "Mi Reflejo", Dirtty (Suja) em "Stripped", Baby Jane em "Back 2 Basics" e recentemente biônica em "Bionic".
No primeiro video/single de Bionic, "Not Myself Tonight", Aguilera nos dá a sensação de deja-vu madônnico durante todo o video em homenagens evidentes aos clássicos videos de Like a Prayer, Express Yourself e Human Nature.

Para quem quiser conferir o video...

HERE

Bom, na minha coleção de remixes, percebi que tinha vários deles robotizados, então pensei, que tal Madonna Robótica?
E foi assim que surgiu esta coletânea, inclui as faixas inéditas "It's So Cool", "Animal" e um delicioso mash-up entre Aguilera e Madonna, os outros remixes são simplesmente impecáveis, sou muito exigente quanto a remixes, então só mantenho na minha coleção os melhores.
Agradeço ao meu amigo Rolly quem me ajudou a desenvolver a arte gráfica da capa, muito obrigado Rolly!
E agradeço ao Inco por postar meu projeto no seu blog mais uma vez.Thank U!

Baixem sem medo, o disco é muito bom mesmo!"

HERE / AQUI

Eu adorei esse album! Se você é criativo e quer ver seu album lançado aqui no HOLIDAY SHARE faça o mesmo, produza uma seleção e capas, prepare o link e uma resenha; mande tudo para madholidayshare@hotmail.com e seu album será lançado aqui.






Nenhum comentário:

Postar um comentário