sábado, 3 de setembro de 2011

DJ-OGRAPHY Volume 2




Madonna não desiste, é guerreira, é participa de mais um filme; Dick Tracy. Briha no papel de Breathless e ofusca a todos os convidados da cerimônia do Oscar com sua performance perfeita de Sooner Or Later, caracteriza de Marilyn Monroe. A música e escolhida o melhor tema do ano. Madonna brilha também na album I´m Breathless, inspirado no filme. Madonna arriscou em lançar um album recheado de músicas estilo anos 40, Jazz, Broadway! Arriscou e acertou!

No meio de tantas canções inusitadas nasce um marco: Vogue, que conquista milhões através do rádio e da TV, Madonna conquista o mundo com sua dança Vogue
e um video muito bem produzido.

Em Novembro de 1990 Madonna lança The Immaculate Collection, para quem pensava que coletânea significava fim de carreira estava muito enganado. Era apenas o começo e o album continua sendo uma das coletâneas mais vendidas da história.
Que achou que Madonna ousou com seu Blond Ambition Tour,
chocou-se com o album
Erotica e The Girlie Show.

Após tanta ousadia, Madonna participa da trilha do filme With Honors com a linda balada I´ll Remember, que até hoje permanece inédita em shows, o que é uma lástima.
I´ll Remember serviu apenas de aperitivo para o album Bedtime Stories. Madonna retorna

mais madura, compenetrada, flertando com o R&B, um album simples mas impressionante. Ainda nesse album Madonna nos dá uma dica do que ainda queria fazer: música eletrônica.

Madonna disputou por anos o papel de Eva Peron, e conseguiu; não só o papel mas como o Globo De Ouro de melhor atriz. Os anos 90 são de Madonna. Além desse reconhecimento, Madonna ganha um presente do céus: a pequena Lourdes Maria, a pequena Lola como é conhecida muda totalmente a vida e o pensamento de Madonna.

Lola surge em sua vida como um raio de luz e é lançado o inigualável Ray Of Light, obra prima que levou Madonna as pistas novamente e aos prêmios, muitos prêmios.
A década de 90 termina com muita luz.



Depois de muitos desencontros com o Alê Sagatto devido a nossa agenda mais que cheia, fazemos o lançamento de nosso projeto DJ-OGRAPHY Vol. 2 hoje.
A história de Madonna contada
pelos Dj´s tem sua continuidade.

O segundo volume é centralizado nos anos 90 e em todas as mudanças na música mundial. Enquanto os anos 80 poucos DJ´s arriscavam suas versões, nos 90´s tudo mudou. A profissão de DJ se tornou mais conhecida e mais prestigiada e esses talentosos profissionais mostraram ao mundo sua visão de Madonna.

O segundo volume segue o mesmo trajeto do primeiro volume, a história é contada através
de DJ´s oficiais e não oficiais.

A arte desse segundo volume é uma obra maravilhosa produzida por meu fiel escudeiro Alê Sagatto. Tanto Alê como eu temos a felicidade de anunciar que o prefácio desse segundo volume foi escrito pelo querido Julio Skov, produtor de videos maravilhosos e também DJ. Julio, nossa mais sincero agradecimento.

Muito obrigado a todos os visitantes do Twenty5 And More e Holiday Share. Seu apoio e comentários fazem toda a diferença.

Lindo final de semana para todos e comentem.





...to be continued ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário