segunda-feira, 26 de setembro de 2011

WORLD PREMIÈRE: Hollywood (New Puzzle Remix)



Essa semana é especial para mim, e felizmente alguns lembraram disso. Essa semana eu completo 28 anos. E apesar dos problemas que estou tendo com o HD, pretendo estar todos os dias nessa semana. Se é para fechar o blog que seja em grande estilo, tudo depende do HD.

Mais uma vez quero agradecer a todos meus verdadeiros amigos que se preocuparam (e que ainda dividem a preocupação) comigo, perder toda uma vida em seu HD não é fácil mas o HD está em outra assistência e espero que a resposta deste seja positiva. Energias positivas porquê tudo ficou parado, DJ-OLOGY 3 e 4 estão prontos para o lançamento, THIS IS YOUR CHANCE TO SHINE também está pronto e muitos outros materiais que você irão adorar se forem lançados.

Para começar essa semana, não postarei nada do que foi lançado internet a fora nesses dias de ausência (lançarei no restante da semana) mas hoje lançarei um
remix INÉDITO e EXCLUSIVO de meu amigo New Puzzle.

Hollywood é o segundo single do album American Life e teve uma performance ao vivo, no MTV Awards e na American Life Promo Tour, além disso foi interlúdio de Re-Invention tour que não conta; não é mesmo.

Hollywood já recebeu diversos remixes mas New Puzzle resolveu dar sua identidade a esse remix, quem conhece o trabalho do remixer sabe de que identidade estou falando: muita qualidade sonora e muito agito. Hollywood (New Puzzle Remix) tem seu lançamento oficial agora e vem dar a esse blogueiro um suspiro de vida. Dance com Hollywood. A capa hollywoodiana é produção de meu amigo Felipe Mendes.

A semana começou bem e terminará bem com um remix exclusivo gentilmente cedido por Dubtronic para meu aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário