segunda-feira, 12 de setembro de 2011

I Love New York - IMP Version




Após chegar em casa não encontrei nenhum outro post melhor do que lançar I Love New York nesse "dia seguinte" aos 10 anos da tragédia que assolou os EUA e o mundo.


New York é uma personagem importante na vida de Madonna, foi nesse cidade que começou sua jornada em busca do sucesso. Talvez por isso Madonna escreveu essa música.
I Love New York, segundo especulações seria o primeiro single do álbum COAD, para minha revolta isso não aconteceu. Revolta porque na primeira audição eu não gostei nem um pouco de Hung Up e preferia ILNY, hoje nem gosto muito dessa música.
A versão original de ILNY lembra as primeiras gravações de Madonna ainda com Emmy & The Emmys assim como a mais recente I´m In Love With Love.
Já que o single realmente não foi lançado HOLIDAY SHARE preparou isso, a capa embora simples eu achei lindona. Carbon 77´s Edit é uma versão Edit. Blind Alley Vision Mix é uma versão deliciosa, rock mesmo enquanto Avox Hard Electric Remix apresenta muitos elementos eletrônicos. O cotidiano de NY é traduzido em sons em Idaho´s Urban Beats, Like A Dork Mix e Extended Manu Version. O ensaio de ILNY na Confessions Tour Encerra o single como Rehearsals Remastered.
As lembranças de 11 de Setembro de 2001 ainda estão bem vivas em minha memória e tudo isso me faz questionar ... não só as torres foram destruídas mas nossos corações foram abalados. Será que depois de tudo isso, estejamos próximos ou distantes de NY, nosso coração mudou? Nossa atitude melhorou? Continuamos obcecados pelo dinheiro e bens materiais que em apenas uma fração de segundo, tudo é destruído? Amamos e honramos a quem nos deu a vida? Amamos e honramos a quem nós demos vida? Amamos e honramos a nossa própria vida?
Linda semana para todos e a paz começa com um sorriso.
Esse é um lançamento simultâneo com meu outro blog MADONNA REMIXOLOGY, além das versões desse remix há muitas outras disponíveis para download.
HERE / AQUI





Nenhum comentário:

Postar um comentário