sexta-feira, 30 de setembro de 2011

MY MUSIC: No Carro Com Madonna by Reginna Oliveira



Meus amigos mais próximos sabem o quanto eu viajo praticamente toda semana ... e não sou o único viajante! Tendo isso em mente, olha só que lançamento maravilhoso: No Carro Com Madonna! Esse lançamento é de minha amiga Reginna que escolheu justamente hoje para mandar esse album para o quadro MY MUSIC como um presente para mim. Eu adorei o tracklist e a arte. A própria Regina explica mais sobre o album logo abaixo.




"A ideia desta seleção e do nome ocorreu em uma de minhas viagens para Brasília de carro. Imagina escolher alguns remixes de todas as canções da Madonna e ouvir dentro do carro, na altura que você quiser e sem incomodar ninguém (ou sem ser incomodado – risos). 5 horas bem acompanhada!!! Então recebi um email carinhoso de meu novo amigo INCO e então contei minha ideia de selecionar algumas músicas e fazer este cd com o título “No Carro com Madonna” e colocar no Blog. Ele achou fantástica ideia, ainda mais com este título. J

Enrolei um pouco para fazer a arte depois que soube através do Barbous que estava chegando o aniversário do meu amigo...então fiz de tudo para que isto se tornasse o meu presente para ele; além de levantar o astral dele.

Bem aqui esta a produção espero que gostem. Obrigada Inco pelo apoio e sempre que precisar desta pessoal é só chamar."

Esse é apenas o primeiro volume! Boa viagem!


Agradecimentos: Reginna




Nenhum comentário:

Postar um comentário