quinta-feira, 1 de setembro de 2011

WORLD PREMIÈRE: Like A Virgin (Donny´s ITM Single)




O mês de Setembro começa calmo, como o sol da Primavera que está quase chegando. Conforme anunciado, todo início de mês DONNY & HOLIDAY SHARE estarão lançando um single exclusivo do projeto Into The Mood - Donny´s Acapella Project.
Hoje é o dia de Like A Virgin.



Like A Virgin (Donny´s Pure Tranquility Mix) vocês já conhecem do album original. Like A Virgin ganha uma versão que é "pura tranquilidade" sem falso trocadilho. Esse remix, que dá uma cara totalmente nova ao clássico ganha nesse single versões Radio Edit e Instrumental. Além dessas versões Donny deu mais movimento a faixa, acrescentando um ótimo Club Mix, Club Radio Edit, Dub Mix e Club Instrumental. São 8 versões exclusivas de Like A Virgin.


Nos daríamos por satisfeitos somente com as faixas acima
citadas, mas Donny preparou uma surpresa para esse lançamento: Bedtime Story. Bedtime Story (Donny´s Ambient Lullaby Mix) foi produzida para ser lançada no album oficial mas acabou ficando de fora. Bedtime Story ganhou das mãos de Donny um de seus melhores remixes, ambiente e profunda; bem diferente dos remixes que geralmente são produzidos para essa faixa. Além do remix o link traz a linda versão Instrumental.


A capa é uma produção de Alê Sagatto, que gentilmente aceitou meu convite para produzir a arte desse projeto inteiro. Mês que vem, um novo single exclusivo de DONNY & HOLIDAY SHARE.


GET READY: What It Chills Like For A Girl
(Donny´s Acapella Project, Part 2)


Nenhum comentário:

Postar um comentário