segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Jump - IMP Version



O grande vencedor da enquete foi JUMP! Os votos ficaram divididos em Frozen com 15 votos e Jump com 17 votos. O pessoal do blog preferiu Jump e do Facebook Frozen, mas ainda assim Jump venceu por apenas dois votos. Quando usei de uma enquete NOVAMENTE é para aumentar a interatividade entre vocês e HOLIDAY SHARE, mas a participação foi baixa ainda, não se pode agradar a todos ...

Quem não gosta de Jump? Madonna volta aos anos 80 com essa música do ótimo Confessions On A Dancefloor. A música é ótima mas recebeu um clip que deixou a desejar e foi somente apresentada ao vivo na Confessions Tour e samples foram usados em Into The Groove na Sticky & Sweet Tour.

Amo essa pintura, a encontrei na net anos atrás e produzi a capa, quero agradecer ao artista cujo nome não sei; obrigado pelo belo desenho.

O que dizer de um single que traz remixes dos DJ´s Berkab, Dubtronic, Johnnie (nosso Brasileiro na lista, por onde você anda?), Keenan, RA e Idaho? Só posso dizer que o single é perfeito. Traz a introspecção de Berkab, a inovação de Dubtronic, o toque lunge de johnnie, a eletrônica de Keenan e RA e encerra o single com a faixa mais próxima da original; produção de Idaho. Espero comentários, o link abaixo leva diretamente a postagem de Jump em meu outro blog, Madonna Remixology, com mais 47 remixes da faixa.


Linda semana.


VOTAÇÃO ENCERRADA

A votação da enquete tem seu encerramento agora, logo o resultado será anunciado.
Obrigado a todos que votaram aqui no blog e no facebook.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Alê Sagatto Megamix by Julio Skov



Encerrando as comemorações ao aniversário do Alê, mas uma postagem!
Dessa vez um super megamix produzido por Julio Skov especialmente para o aniversariante.
O megamix é perfeita para ambientar uma boa conversa de amigos, recheado de ótimos remixes de Love Profusion, Vogue, Holiday entre outros.

Alê, quantos presentes!

Depois eu apareço novamente aqui. Cadê os comentários pessoal? As vezes vejo 20 pessoas online no mesmo tempo e nenhum comentário.





The Collection Sagatto Dance Music




Alê Sagatto continua sendo alvo de homenagens, dessa vez o Elenilson Nascimento também produziu uma ótima coletânea e lançou em seu ótimo blog Playlist´M 0.3. A seleção foi muito bem feita incluindo alguns remixes que eu não conhecia. E a capa ficou maravilhosa também.

Alê parabéns!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

MY MUSIC: Madonna - Love Affair by Alê Sagatto


Conforme anunciei, hoje é o aniversário de Alê Sagatto e é claro que ele não poderia ficar de fora do quadro MY MUSIC, esse quadro é simples: você produz uma coletânea ou single, manda o link para mim junto com uma capa que você deve fazer
(ou pedir para alguém fazer) e seu album será lançado aqui.

Quando foi meu aniversário eu mandei uma seleção para o Alê e ele produziu o 11º volume de seu projeto Fanaddiction e agora ele participa de MY MUSIC nessa data comemorativa. O Alê apresenta o album Love Affair, que conta sua história de amor com Madonna através de 15 maravilhosas faixas. Como todos os projetos do MY MUSIC, Alê produziu a arte, com um grande diferencial, ele é a capa! Muito bom!
O album é totalmente seu Alê,
você demonstrou mais uma vez seu excelente gosto. Parabéns meu amigo, felicidades sem fim para você.

Segue a resenha do próprio Alê:

"Nossa, agora eu sei como é difícil fazer um Fanaddiction! Quando o Inco me pediu pra fazer uma lista com músicas que eu mais gosto pra montar esse projeto, achei que seria mais fácil. mas não foi. Percebi que escolher o melhor de Madonna, não é uma missão pra mim já que meu caso de amor com essa mulher é longo e por isso já vivi muita coisa através de suas músicas e vídeos. Passei de fã a estudioso. Por isso hoje acredito que sei separar o joio do trigo e consigo admirá-la e inclusive enxergar aquilo que não é bom em Madon
na. todas as faixas escolhidas aqui tem uma história e escrever a minha história em 15 faixas não é nada mole. Família, momentos com amigos, amores ... tudo está aqui e agora você é convidado a ouvir. Vou tentar explicar o porque de algumas faixas.

Primeiramente decidi que usaria poucas versões originais para que o disco acabasse se tornando mais atraente. Somente SORRY e DROWNED WORLD vieram em suas versões originais, simplesmente porque são impecáveis, e porque exatamente assim, fizeram parte de minha vida. alguns remixes me lembram os momento quando eu saia pra me divertir com amigos (RAY OF LIGHT), outros me dão vontade de dançar hoje (GET TOGETHER, MUSIC), outros são verdadeiras "obras escritas por mim" (LOVE PROFUSION, SECRET) e outras estão ai pra simplesmente divertir (OPEN YOU HEART, MATERIA
L GIRL, SPOTLIGHT). Alguns Dj´s que eu AMO também não poderiam ficar de fora
(Dubtronic, Monsieur Adi, Donny, Idaho, Calderone ...) e claro, que o primeiro grande passo também estaria presente (LIKE A PRAYER).



Admito que não estava muito empolgado em fazer esta coletânea porque eu tenho andado muito ocupado. Depois fiquei com medo de parecer meio auto celebrativo demais, mesmo que na capa, eu dividisse espaço com a Madonna (ainda que estampada na camiseta) na foto. Mas ora bolas, não é porque é meu aniversário que não posso homenagear quem eu gosto. E esse disco é uma forma de homenagear não só vocês meus amigos e seguidores, como também, minha musa maior, Madonna. Independente de qual seja o conteúdo, eu quero que vocês saibam que eu sou muito grato a todo apoio e carinho que recebo através do Twenty5&More. Madonna não só me proporcionou boa música, mas também, amigos que vou levar por toda vida. Muito obrigado mesmo, por tudo. Em especial eu queria muito mesmo agradecer a algumas pessoas, que todos aqui sabem, sempre estão comigo: Inco, Elenilson, Barbous, Henka & Haton, Harry, Julio Skov, DJ Kjota, Mauricio Code e todos os amigos da Blogsfera que sempre perdem um minutinho pra deixar sua passagem no Twenty5&More marcada. Não vou nomear, mas vocês sabem quem são! Parabéns pra VOCÊS! E Feliz Aniversário pra mim né? Kkkkk

Um abração,
Alê Sagatto"

Alê, obrigado por sua amizade e apoio, felicidades mais uma vez.




Secret (Barbous Got A Secret With Sagatto Mixes)


Hoje é aniversário de Alê Sagatto e a festa começou ontem aqui no HOLIDAY SHARE com o lançamento de Dress You Up especialmente para ele. A festa continua e com uma lançamento inédito e de muita qualidade: Secret (Barbous Got A Secret With Sagatto Mixes).

Meu outro amigão Barbous produziu esse lindo single especialmente para o Alê que adora Secret, Barbous fez essa mesma linda surpresa para mim na ocasião do meu aniversário com Ray Of Light que eu amo (relembre AQUI).

Os remixes levaram Secret para a pista de dança o que funcionou muito bem.
Parabéns Alê, parabéns Barbous.

Os links do blog do Alê estão com problema por isso estou lançando com um link do Mediafire. A arte foi feita por ele, seguindo o maravilhoso padrão clean do maravilhoso album Bedtime Stories (que completou 17 anos dia 25). Hoje tem mais Alê Sagatto por aqui, aguardem!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dress You Up (Sagatto´s Birthday EP) (IMP Version)




Amanhã tem festa! É o aniversário do meu irmão Alê Sagatto, mas a festa
começa hoje, agora aqui no HOLIDAY SHARE!
Fazia muito tempo que eu estava ansioso por lançar minha versão para o single de Dress You Up e recentemente lembrei ao ler uma postagem no Twenty5 que Dress You Up é uma das faixas preferidas do Alê; por isso eu uni o útil ao agradável nesse super EP!

Dress You Up foi o último single do album Like A Virgin e em minha opinião é uma das melhores músicas da década de 80.

Os remixes selecionados para esse EP atende a todos os gostos, dance, extended, edit, chill out ... como vocês podem verificar há alguns links soltos porquê consegui novos remixes e resolvi lançá-los todos nesse EP comemorativo.

Para esse lançamento, novamente contei com a criatividade dos meus amigos do ótimo Madonna Unusual que produziram uma arte maravilhosa, lembrando roupas e etiquetas, maravilhosa não é?

Amigos, continuem votando na enquente, qual single vocês querem que eu lance primeiro: Jump? Sorry Part 2? Frozen? Votem na enquete ao lado no Facebook AQUI.

Alê, a festa começou! Feliz aniversário e espero que tenha gostado dessa pequena surpresa. Parabéns e muitas felicidades. Esse album é todinho seu!



Dubtronic Setmix By Julio Skov




Dubtronic dispensa apresentaçãos, seu trabalho é mundialmente conhecido. Julio Skov também é igualmente conhecido com seu excelente trabalho como VJ e mais recentemente tem apostado em seu lado DJ. Unido o talento de ambos temos Dubtronic Set By Julio Skov que contêm diversos hits como Who´s That Girl, Nobody Knows Me, Secret e Borderline, em mais de 20 minutos de qualidade sonora!

O Julio havia me contado sobre esse set a cerca de um mês e eu estava super animado com isso e não via a hora de lançar! E para esse lançamento o próprio Julio chamou o não menos talentoso (e aniversariante da semana, preparem-se para amanhã) Alê Sagatto, que novamente transmitiu em sua arte muita classe e inovação. Eu amei essa arte, principalmente a contra-capa.

Para todos que adoram Dubtronic e Julio Skov: novidades estão sendo preparadas!

O setmix está disponível em dois links, porque sei que algumas pessoas tem dificuldade de baixar do sendspace estou colocando o meu link do mediafire também.
Lindo final de tarde para todos. E continuem votando na enquete!

Agradecimentos: Julio Skov / Twenty5 And More

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Deeper And Deeper (George M New Puzzle Reconstruction)



O dia começa cheio de ritmo com essa reconstrução do DJ George Mendes para o remix que New Puzzle produziu para Deeper And Deeper, aquela velha história é verdadeira: o que já era bom, ficou ainda melhor.

Bom dia! Good morning!

Agradecimentos: DJ George M


segunda-feira, 24 de outubro de 2011

17 New Remixes!


A semana aqui no HOLIDAY SHARE começa com 17 novos remixes!

Cadê a participação na enquete ao lado? Qual deve ser o próximo single que devo lançar?
1 - Jump
2- Sorry Part 2
3- Sorry

Participem votando!
Votem também em minha página no HOLIDAY SHARE no Facebook !


Thanks Badgirl69



Die Another Day (DJ Bongo Musica's 140 BpM Cloud Remix)
http://www27.zippyshare.com/v/45206204/file.html

Die Another Day (Dj Performance & Dj Tenere Remix)
http://www27.zippyshare.com/v/92434585/file.html

Die Another Day (Dj Szabad Remix)
http://www27.zippyshare.com/v/82115798/file.html

Madonna vs Techotronic - Pump up the jam Another day
http://www27.zippyshare.com/v/80127248/file.html

Revolver (Dj Bestiol Remix)
http://www27.zippyshare.com/v/24743296/file.html

Revolver (Dj Manowstronda remix)
http://www27.zippyshare.com/v/4040574/file.html

Revolver (Dj Vasias Mix)
http://www27.zippyshare.com/v/87253838/file.html

2PAC vs Madonna - hellrazor vs justify my love (JR remix)
http://www23.zippyshare.com/v/8454525/file.html

Michael Jackson vs Madonna - who is it vs justify my love (JR remix)
http://www23.zippyshare.com/v/74907963/file.html

Womack vs Madonna - Tear drops vs Into the Groove (JR remix)
http://www23.zippyshare.com/v/46967314/file.html

Leela James & Madonna - My Frozen Joy (Quentin Harris Mix)
http://www20.zippyshare.com/v/73308652/file.html

Lady GaGa vs Madonna - Bloody Mary vs Frozen
http://www20.zippyshare.com/v/94958084/file.html

Madonna vs Madonna - 4 minutes frozen (Stelios Christakis remix)
http://www23.zippyshare.com/v/35363868/file.html

Frozen (Dimo Up - Bootleg Remix)
http://www20.zippyshare.com/v/80187298/file.html

Frozen (Dj Huntteri Extreme mix)
http://www20.zippyshare.com/v/95662118/file.html

Frozen (Dubstep Basskievich Remix)
http://www20.zippyshare.com/v/90399851/file.html

Frozen (eMJay Remix)
http://www20.zippyshare.com/v/66172748/file.htmlfrozen

Frozen (Dj Amr Atef remix)
http://www23.zippyshare.com/v/71643537/file.html

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Madonna Version - Monsieur Adi Remixes EP



Apenas cinco remixes, uma multidão de fãs e um rumo muito misterioso sobre estar envolvido na produção do novo album de Madonna. Estou falando de Monsieur Adi. Bastou lançar seu primeiro remix da Madonna, Get Together e o mundo caiu aos seus pés, Monsieur inovou, usou de artifícios até então pouco utilizados, usou da música eletrônica com vocais e sons mais dramáticos e o resultado caiu no gosto de todos.

Logo após veio Music, Frozen, Erotica (com uma entrevista exclusiva como preview AQUI no HOLIDAY SHARE) e dias atrás o maravilhoso remix para Beautiful Stranger. Após o lançamento desse último o próprio Monsieur lançou um EP chamado Version com seus 5 remixes e é claro que eu como fã número um não poderia de deixar de lançar aqui e para isso chamei o Alê Sagatto, outro fã ardoroso do remixer; para produzir a arte. Como podem ver a arte expressou muito bem ótimo trabalho de Monsieur Adi, obrigado Alê.

O que podemos esperar de Monsieur Adi? Nós, fãs de Madonna e do remixer queremos muitos e muitos outros remixes de Madonna, certo? Errado, pelo menos não é o que Monsieur irá fazer ... através de um email recebi a triste notícia que Beautiful Stranger foi o último remix de Monsieur para Madonna. Entendo que tudo simbolizava uma sequência, um livro, que infelizmente chegou ao último capítulo... Temos agora que continuar apoiando seu trabalho pessoal e seus remixes como o recente remix produzido para Darren Hayes, Bloodstained Heart.

Monsieur Adi: I´m so glad to promote your remixes here in Brazil, thanks so much for the two exclusive interviews and please: keep producing awesome songs for us and remix Madonna occasionally. Keep up with the good work!


quinta-feira, 20 de outubro de 2011

More Remixes!




Para comemorar(?!) os 19 anos do album Erotica resolvi voltar para o HOLIDAY SHARE e lançar mais alguns remixes, a maioria é lançamento exclusivo e 3 são da fase Erotica.

O post começa com um ótimo remix para Erotica produzido por Toomawashis (que foi apresentado no HOLIDAY SHARE no post anterior, Fanaddiction 11). Para quem curte a faixa vai adorar esse remix.



Erotica também aparece em um mash up ótimo produzido pelo Barbous, o DJ inovou e trouxe uma mash up inusitado com a ótima Crazy do cantor Seal e esse remix é uma homenagem a Elenilson Nascimento.

Para completar os remixes de Erotica, uma belíssima versão de Rain, sem maiores delongas sobre esse remix: perfeito.








Um novo projeto está chamando a atenção da comunidade madônnica: M Addiction, nessa sua primeira aparição aqui no post o projeto vem com um super mash up das ótimas Sorry e Dress You Up. Dress You Up também aparece em outro ótimo remix por Liam Keegan.




Um dos lançamentos inéditos é Celebration (90´s Remix), não sou um grande fã dessa faixa mas esse remix me conquistou e vai conquistar você! De volta aos 90´s!

Capas de Felipe Mendes, Alê Sagatto, Felipe Mendes, Barbous, M Addiction e Toomawashis.

Linda Quinta para todos e cadê os comentários?

Don´t forget to LIKE !








Fanaddiction Vol. 11 By Inco Muller



Meu irmão Alê Sagatto lançou no meu aniversário o 11º volume de seu projeto FANADDICTION. Ele sempre me pedia uma seleção e eu nunca tive tempo, então resolvi finalmente enviar para ele e o resultado é esse incrível album.

Quero dizer antes de tudo que não há DJ´s Brasileiros nessa coletânea simplesmente porquê meu remixes preferidos de meus DJ´s Brasileiros preferidos já foram lançados no album WE ARE BRASILEIROS. Apenas um Brasileiro está nesse album, Pander.

Esse album é tributo do Alê para mim, nossa amizade já tem longa data e ele vive me agradecendo por eu ter sido uma de suas inspirações para seu blog Twenty5 And More. Alê já me acompanhava desde os primórdios do projeto HOLIDAY SHARE no Orkut. Desde então não nos desgrudamos e viramos irmãos. Alê, um super abraço!

O album é uma seleção de diversos dos meus mais amados remixes, são milhares (eram, lembram da história do HD?!) e escolher apenas alguns é difícil, esse album representa realmente o que eu gosto e não é uma seleção como geralmente faço para agradar a todos, mas não se preocupem fui muito cuidadoso e vocês vão amar o resultado final.

Entre os remixes há nomes ultra conhecidos como Donny, Dubtronic, Lukesavant, RA, Keenan, Idaho, New Puzzle e Monsieur Adi. Escolhi para essa coletânea a inclusão de algumas surpresas como os maravilhosos remixes para Miles Away (Kamille Edit) e The Power Of Goodbye (Toomawashis Burned Fortress Mix),
que estavam bem escondidinhos em meu HD.

Esse album é para dançar e se divertir, há apenas um interlúdio para parar para respirar que é um remix maravilhoso para Secret produzido por Idaho.

Comemorem meu aniversário com Fanaddicition, é meu presente para vocês!
Não deixem de comentar e curtir.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Martinicus´ Confessions! 2 New Remixes



Bom dia amantes da boa música e dos bons remixes, HOLIDAY SHARE começa esse novo dia fervendo!

Um novo nome vem crescendo no mundo madônnico: Martinicus. Aos poucos o remixers vem lançando suas produções e conquistando nossos ouvidos! HOLIDAY SHARE apresenta hoje duas de suas "confissões": Martinicus lançou ontem seu remix para Sorry (Martinicus Remix), como falei no início do post: fervendo; você vai adorar esse remix.

Outro remix da era Confessions foi lançado dias atrás, Hung Up (Montefiori Appetizer Martinicus Vocal Version), talvez seja a versão mais inusitada da faixa, parece uma abertura de um espetáculo, muito criativa.

As capas também são super criativas, arte de Felipe Mendes. Obrigado Felipão!

Gracias amigo Martinicus!




Vocês já curtiram a página do HOLIDAY SHARE no Facebook?





terça-feira, 18 de outubro de 2011

MY MUSIC: WORKOUT! Move Your Body 2 (non-stop by DJ Mário Francis) - By Fabio Azevedo



Hoje é um novo dia, HOLIDAY SHARE volta reanimado. Meu HD ainda está na assistência mas comprei um novo e aos poucos estou me reerguendo e recuperando meus materiais. Para celebrar esse retorno mais otimista nada melhor que uma super coletânea dançante! WORKOUT! Move Your Body 2 é uma super coletânea produzida por Fabio Azevedo e o DJ Mário Francis especialmente para lançar aqui no quadro MY MUSIC!

O Fabio disse que esse album era para me animar, você conseguiu Fábio! Estou animado! Fabio chegou até a pedir para meu irmão Alê Sagatto produzir a arte, que ficou super linda e para cima! Obrigado amigos!

Leia abaixo a descrição desse album escrita por Fabio Azavedo! Participe você também do quadro MY MUSIC!


“Aqui está mais um cd destinado a galera que curte treinar em academias ou correr na rua ao som de batidas dance. Um cd non-stop com mais de 55 minutos de música totalmente dançante ao som da Madonna. Esta versão non-stop foi produzida por um grande DJ que conheci no Orkut, Mário Francis. Ele me presenteou com esta maravilha e resolvi, juntamente com o Alessandro Sagatto, do blog Twenty5More (que fez as capas), presentear toda a galera que visita o blog do Inco. No pacote, segue também 2 capas artesanais que tentei fazer. Ficaram até legais. A opinião fica por conta de quem baixar o cd. Aqui vai a seleção musical que consta nesta maravilhosa coletânea:

01. Jump

02. Celebration

03. Give it 2 me

04. Barbra Streisand strikes a pose: Vogue

05. Thief of hearts


06. Superpop

07. Bedtime story

08. Frozen

09. What it feels like for a girl

10. Amazing

11. 4 minutes


É pra dançar e suar!"

WORKOUT! MOVE YOUR BODY2 (VERSÃO NON-STOP BY DJ MÁRIO FRANCIS)


Gostou? Deixe-me saber!


Do you LIKE HOLIDAY SHARE?





If you like HOLIDAY SHARE, let me know by FACEBOOK!

Visit HOLIDAY SHARE :











segunda-feira, 17 de outubro de 2011

System Of A Down sings Madonna: La Isla Bonita



Nem mesmo os roqueiros do System Of A Down conseguiram resistir ao charme da maravilhosa La Isla Bonita e apresentaram sua versão em alguns shows. Essa faixa certamente não pode faltar em sua coletânea, super curiosa!

A fantástica capa é criação de Felipe Mendes.

Linda semana para todos e não esqueçam de escrever seus comentários e pedidos na caixa de mensagem ao lado. Ninguém mais quis participar de nenhum quadro do HOLIDAY SHARE...




sábado, 15 de outubro de 2011

Frozen (Barbous Thanking The Wonders Of MPAP Mix)


Barbous presta mais uma homenagem ao meus companheiros do ótimo Madonna Unusual, dessa vez com um ótimo remix de Frozen, misteriosamente eletrônico.

O link contém uma senha: MPAP

Gracias: Madonna Unusual


sexta-feira, 14 de outubro de 2011

MADONNAREMIXOLOGY: Little Star



Para comemorar o aniversário de Lourdes Maria, a Lola, resolvi lançar no meu blog Madonna Remixology alguns remixes da faixa Little Star que Madonna escreveu
especialmente para sua filha.

Parabéns Lola!



terça-feira, 11 de outubro de 2011

Children´s Day with Madonna


Amanhã é o dia das crianças! Eu já pedi um HD novo de presente!
Para comemorar esse dias tão especial e celebrar a criança que deve haver dentro de nós selecionei algumas postagens antigas que estão relacionadas com Madonna e crianças: os single de Little Star e Little Girl (dedicados a Lola), Internvention (dedicado ao Rocco) e também um remix de Donny para Dear Jessie (dedicada a Jessie, filha de Patrick Leonard) e o making of desse video, super raro que HOLIDAY SHARE lançou tempos atrás.

Um lindo feriado para todos.