terça-feira, 22 de novembro de 2011

SUPERPOST: Give Me All Your Love




O título Give Me All Your Love foi conhecido pelos fãs de Madonna no final de Outubro quando um rumor de que Madonna viria a se apresentar no Super Bowl em Fevereiro do próximo ano. O que era rumor já foi confirmado, pelo menos no site de Nicki Minaj. Especulou-se que nessa performance seria inspirada nas famosas animadorasde torcida, as cheerleaders; nada mais apropriado para esse evento tão popular no EUA. Passado rumores ou confirmações, inesperadamente Give Me All Your Love vazou e deu-se início ao desespero e agonia no mundo madônnico, faminto por novidades, samples, demos, fotos e tudo a respeito do novo album! O interessante é que GMAYL era realmente a música que Madonna estava ouvindo em seu apê quando um fã conseguiu gravar alguns segundos, lembre-se AQUI.

Guy Oseary postou em seu Twitter que a música era apenas uma versão demo, diferente da que será lançada no album (ufa!). Ele comentou que "estava muito feliz com as reações positivas mas triste por terem vazado a versão demo da canção". Madonna disse que "os verdadeiros fãs dela jamais fariam isso". Concordo Madonna, mas será que foi um fã que novamente proporcionou esse vazamento? Que fã tão sortudo é esse que tem toneladas de materiais inéditos? Será isso possível?


Madonna volta aos seus dias de cheerleader com GIve Me All Your Love

Give Me All Your Love ... como defini-la? GMAYL é um chiclete grudento pop infanto-juvenil! A música vai grudar na mente de todos, quem já não está andando pela rua com o "L-U-V Madonna..." na cabeça? Não consigo ver Madonna cantando essa música, visualizo M2M ou Mandy Moore, ou até mesmo a Madonna de Lucky Star e Borderline. Certo, sei que vocês ficaram loucos com essa opinião, Madonna pode cantar GMAYL certamente, mas depois de um album como Hard Candy nós esperamos mais, muito mais de uma artista co calibre dela. Madonna está cada vez mais seguindo a sonoridade "da hora" e compondo músicas que serão um grande sucesso mas que dentro de um ou dois anos não vai significar mais nada para os fãs. Agora músicas como Like A Prayer, Live To Tell, Papa Don´t Preach, i´ll Remember, Take A Bow, Rain entre outras, marcaram ou não marcaram sua vida? E 4 Minutes, Beat Goes On? Certamente não!

GMAYL é engraçadinha, vai tocar horrores, particularmente eu já estou enjoado, es perando mais remixes ... em alguns momentos essa demo me lembrou do início de Hung Up no Grammy e até Girlfriend da Avril. Minha opinião é essa, embora eu tenha gostado de GMAYL eu esperava mais e estou, como vocês; super ansioso para receber mais novidades do novo album. Espero que Madonna lembre que o trono é dela! Os fãs veterenos sempre são mais exigentes.Link

Chega de conversa e vamos aos remixes que como 4 minutes já começaram a pipocar pela net!
Barbous foi um dos primeiros a remixar essa nova faixa, 3 remixes já foram produzidos e o link abaixo os levará diretamente ao blog dele:
Link
BARBOUS REMIXES

Give Me All Your Love (Barbous Without Words For You Remix)




Outro DJ que já lançou 3 remixes para GMAYL foi Saint Ken, seus remixes ganharam um ar mais tropical incluidno um mash up com Gloria Stefan com 15 minutos.

SAINT KEN REMIXES




O Alê Sagatto produziu um single com 4 faixas encontradas abaixo também. Um nome pouco conhecido ainda é Alessio Silvestro, o cara fez um ótimo remix para GMAYL, muito bom mesmo. Até HV2 e Miss Nina retornaram super animados com a nova demo. Os DJ´s DrewG e Brian Cua´s mandaram muito bem também. Abaixo o link de todos os remixes que já foramLink lançados:

Give Me All Your Love (Alessio Silvestro Remix)

Give Me All Your Love (Algiux's Remixed Demo 12' Remix)

Give Me All Your Love (Alternate Version by Planete Madonna)

Give Me All Your Love (Don't Play The Radio Game Mix by Planete Madonna)

Give Me All Your Love (HV2 Remix)

Give Me All Your Love (Remix By DJ Duda 2011)

Give Me All Your Love (Matt Nevin Extended Mix)

Give Me All Your Love (No Dubstep Bridge)

Give Me All Your Love (Piano Cover)

Give Me All Your Love (DJ Mikeb3000 Remix)

Give Me All Your Love (DJ's. DrewG & Brian Cua's Dirty POP Pt.1)

Give Me All Your Love (DJGraff Ext Mix)

Give Me All Your Love (EThunder DJ)

Give Me All Your Love (X DJs Club Mix)

Give Me All Your Love (Nando's Mash Mix)


Give Me All Your Love (Ricky Medeiros Extended Remix)

Give Me All Your Love (Extended Version)

Give Me All Your Love To Music (The Blisters Boyz Remix)

Give Me All Your Love (HarryPopper's Remix)

Give Me All Your Love (Dj FmSteff Remix)

Give Me All Your Love (Candyface 2012 Remix)

Give Me All Your Love (Miss Nina 2011 Mix)

Agradecimentos: Google, Music Is My Life - Divas And Other Beings, Madonna By Barbous, MadonnaOnline, Twenty5 And More, Badgirl69,Cicconefan,
Madonna Downloaded, Playlist´M 0,3





Nenhum comentário:

Postar um comentário