quinta-feira, 17 de novembro de 2011

This Is Your Chance To Shine Vol. I - You Can Dance Remixed Version

Link
Essa não seria a postagem da tarde mas acabei lembrando que hoje YOU CAN DANCE completa 24 aninhos! Para comemorar, nada melhor que minha versão para esse álbum tão querido pelos fãs.
You Can Dance é a tradução de um arriscado negócio para Madonna: uma coletânea de remixes, algo totalmente inesperado no final dos anos 80.
Inesperado e também vale reforçar que Madonna não estava muito confiante sobre remixar seus sucessos, o site Wikipedia traz uma citação interessante: “Eu odeio quando produzem remixes de minhas músicas. Não gosto de ouvi-las diferentes, mas os fãs gostam de novidades e esse disco é para os fãs que gostariam de ouvir essas músicas na pista de uma maneira renovada”. Como quase tudo o que Madonna toca vira ouro, a coletânea You Can Dance foi um sucesso.
Não pensava em produzir um álbum remixado para essa coletânea mas como You Can Dance vem crescendo muito em minha vida ultimamente, resolvi criar essa versão.
O álbum traz 7 remixes das faixas do álbum original, e o que posso dizer de um álbum que traz remixes de Dubtronic, Donny, Lukesavant e Keenan? Sucesso certamente. This Is Your Chance To Shine é para balançar suas estruturas e fazer você dançar muito. Alê Sagatto foi meu convidado especial nessa festa com a super capa produzida para esse album, obrigado. Where ´s the party? The party is here.


Nenhum comentário:

Postar um comentário