terça-feira, 29 de novembro de 2011

WALKING IN THE SEASHORE - Inco Lounge Experiences





WALKING IN THE SEASHORE - INCO Lounge Experiences seria lançado algumas semanas atrás mas resolvi aguardar um pouco mais. O album conta uma história, e você poderá identificar isso a medida que ouví-lo. WALKING IN THE SEASHORE é um presente para todos aqueles que baixaram, gostaram, comentaram e pediram mais de minhas experiências como remixer. Obrigado e abaixo descrevo alguns sentimentos sobre esse lançamento.


Lançar meu primeiro remix foi como ter um brinquedo novo e querer mostrar para todo mundo, alguns gostam, outros não; mas continue mostrando meus brinquedos e pretendo continuar. Estou surpreso ao lançar a minha própria coletânea, como falei, meu primeiro remix foi um brinquedo que para minha total surpresa foi bem aceito, amigos de diversos blogs
falaram que fui ousado e criativo.


Vamos caminhar na beira do mar?

Live To Tell (Inco Tell A Tale Remix) dá uma dramaticidade ainda maior ao 1º single de True Blue. Depois de tantos elogios, não resisti, eu tinha que mostrar mais um brinquedinho, Drowned World (Inco Morning Breeze Remix); amo esse remix, é perfeitamente chill-out, com sons da natureza, relaxante como uma brisa de manhã. A dramaticidade do 1º remix volta ainda maior em If You Forget Me (Inco Letters From The Past Remix), o poema que Madonna lê ganha vida em uma faixa forte e belíssima, em minha humilde opinião é o meu remix preferido desse album.

The Power Of Goodbye (In
co & Dubtronic Greater Power Remix) tem uma história interessante, a demo para esse remix era para ser totalmente voltado às pistas, mas algo não se encaixava. Mandei a demo para meu "padrinho" DUBTRONIC
e depois de conversas chegamos ao resulta
do final: minha primeira parceria em um remix, e o que era para ser dançante acabou voltando para o estilo lounge em um dos melhores remixes de The Power Of Goodbye
produzidos até hoje, modéstia a parte.


A bela Little Girl ganhou sua versão lounge mas com uma pitada de dance em Little Girl (Inco 2Gether 4Ever Mix), assim como What If Feels Like For A Girl (Inco Chill Out Remix) que só está incluída nesse album porquê se encaixa na proposta de experiências, não gostei do resultado final mas uma segunda versão já está pronta.


Meu outro "padrinho", DONNY; lançou-me oficialmente no mundo dos remixers em seu album REMIXERS UNITED. O remix escolhido para abrir o album foi The Beast Within (Inco The Time Is Near Remix), outra faixa dramática como a música original, em momentos chega a ser claustrofóbica, aos poucos ela vai crescendo, tomando forma ... amo esse remix.

Do fusão de 3 músicas diferentes obtive um belo resultado: Rain (Inco Downtown Thunders Mix), que mostrou um lado bem diferente dos demais remixes produzidos para essa faixa. Trovões e chuvas anunciam que o fim do album está próximo, e depois dessa caminhada pela praia você se sente melhor, mais próximo do céu, respire, sorria: The Beast Within
(Inco Closer To Heaven Mix) encerra a caminhada de modo leve e tranquilo. Agora você está pronto para ver as estrelas.



Para tornar WALKING IN THE SEASHORE - INCO LOUNGE EXPERIENCES mais especial, chamei meu amigo BARBOUS para produzir um mega mix com as faixas do album. O resultado Walking In The Seashore Inco Megamix é impressionante, um dos melhores megamixes que já ouvi.

Para esse lançamento especial contei com a ajuda mais que especial da talentosa equipe do blog MADONNA UNUSUAL, que transmitiram em imagens justamente o que eu desejava para esse album. Eles trabalharam imagens de uma"land art" chamada Spiral Jetty, belissímo trabalho de Robert Smithson, feita em 1970. É uma arte impressionante.

O prefácio do album foi escrito por ninguém melhor que Dubtronic e inclui uma parte de minha entrevista para o Alê Sagatto.

Meus mais sinceros agradecimentos a todos que colaboraram para esse album existir, inclusive você que está lendo! Tenham todos uma boa noite.

MEGA 


Greatest Remixes Vol. 3



Chegamos ao último volume de Greatest Remixes,
coletânea produzida pelo blog Henka & Haton.

Esse último volume é concentrado a partir do ano 2000. Os remixes são ótimos e as faixas muito bem selecionadas, Beautiful Stranger, Music, Don´t Tell Me, Hung Up, Sorry e Jump são apenas alguns exemplos das faixas que você irá ouvir nessa coletânea dupla!

A arte não poderia ser melhor, a rainha do pop.

Não esqueçam de curtir o HOLIDAY SHARE no FACEBOOK!

Agradecimentos: Henka & Haton

CD I / CD II




Remix Service Vol. 1


Meus amigos do Music Is My Life sempre apresentam materais muito interessantLinkes sobre Madonna e é o caso dessa coletânea Remix Service 1.

O album apresenta 7 remixes no estilo Ultimix e um ótimo Medley. Destaque para Like A Prayer, Vogue e Open Your Heart.

Linda manhã para todos.

Agradecimento: Music Is My Life

HERE / AQUI



Dancing Queen - Idaho Remixes



O mais novo lançamento de Idaho irá te levar para a era Disco!
Dancing Queen mostra Madonna Linkcom a grande rainha das pistas, para quem gosta desse estilo vai adorar.

O album traz 11 remixes, destaco os remixes para Sorry, muito bom; ótima escolha para abrir o album. She´s Not Me que é um mash up com Me Against The Music, boa surpresa. Fever ganhou samples de Vogue e também foi uma boa surpresa no album.

A arte completa está no link dos remixes.

Merci: Idaho




New Remixes - Give Me All Your Love




Bom dia para todos, hoje teremos mais um dia de grandes lançamentos.Link
Para começar essa manhã dois novos remixes de GMAYL.
Link
Give Me All Your Levels (Toy Armada Da Vicii Mash Up) é um ótimo e movimentado mashup, um dos melhores remixes da faixa até agora.

Give Me All Your Love (Planete Madonna Destroy His Remix) é um remix inusitado, cheio de efeitos ; havia um link para download mas foi deletado. Clicando no link você pode ouvir essa versão.

Cover: Avatar Design



segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Promoção Revolver


Falei semana passada sobre uma promoção e aqui vai os detalhes.

Meu amigo Alê Sagatto lançou mais uma promoção em seu blog, perfeita para colecionadores e para novos talentos! O blog Twenty5&More e a loja Club Shopping apresentam a promoção Madonna - Revolver.

É muito simples - Imagine que o single REVOLVER vai ser relançado e que você foi designado para criar a nova arte da capa do single. Então, use toda sua criatividade e mande sua criação para o email twenty5&more@hotmail.com. O vencedor ganhará de presente um MAXI SINGLE ORIGINAL IMPORTADO da música REVOLVER e também um VALE COMPRAS no valor de 15r$ para ser usado na loja! Além disso, o vencedor ganhará um post todo especial aqui no Blog e terá seu material lançado oficialmente aqui! Não é demais??

Então, mesmo que você já tenha o single de REVOLVER ou que tenha outros artistas que você goste bastante, essa promoção acaba sendo ideal pra você pois, você pode ter a chance de comprar outros materiais com um desconto bem legal!

Para o regulamento completo clique AQUILink
A CLUB SHOPPING é uma loja excelente, com muito material a disposição, possibilidade de encomendas de outros produtos e o melhor: ótimos preços! Galera, vale muito a pena, então PARTICIPEM. Agora corram, porque as artes só podem ser enviadas até dia 05 de dezembro de 2011.

Participe!


Dubtronic Acoustic Versions


Outro lançamento muito aguardado, também anunciado aqui; foi as versões acústicas que Dubtronic fez para 3 músicas: Rain, In This Life e Easy Ride. A princípio esse lançamento ocorreria na próxima semana mas Dubtronic tem outras cartas na manga ... preparem-se. Essas 3 versões foram feitas por encomenda de William, criador de muitas das capas para os remixes de Dubtronic inclusive as que estão nesse post.

In This Life (Dubtronic Acoustic Version) é o melhor remix produzido para essa faixa que ainda que dramática ganhou um suave toque acústico, linda.



Easy Ride (Dubtronic Acoustic Version) é maravilhosa, amo essa música e Dubtronic tratou muito bem de deixá-la ainda mais bonita.



Rain (Dubtronic Acoustic Version) dispensa maiores comentários, o que pode ser dito da melhor faixa do malfadado album Erotica? Essa lindissíma versão acústica de Rain é a realização do sonho de muitos fãs!

Que versões hein? Eu já tratei de fazer meu pedido a Dubtronic. A música? I´ll Remember é claro!

Thanks: Dubtronic / William (Covers)



Jump (Toomawashi's Afraid To Stay Mix)


Boa tarde!
Viajar é tudo de bom e estou muito acostumado com isso, para o lazer ou para o trabalho; mas viajar geralmente faz com que eu perca alguna lançamentos que tanto aguardo, sempre acontece isso e já estou prevendo um lançamento IMPORTANTE que vou perder, no dia de Natal, mas um ou dois dias depois aparecerá aqui no HOLIDAY SHARE.

Dois lançamentos que eu aguardava muito aconteram nesse final de semana e os dois aparecereção nesse e no próximo post.

Lembram que eu anunciei com exclusividade que vocês iriam PULAR com o próximo remix de Toomawashi? Chegou o momento para começar a pular com Jump (Toomawashi´s Afraid To Stay Mix). O remix segue a linha do original mas ganha novos instrumentos, incluindo o já conhecido piano de Toomawashi.

Thanks: Toomawashi for the remix & cover.

HERE / AQUI


sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Lead Us Into Temptation EP


Esse EP é uma tentação, não lembro se eu já havia postado esse album, acho que não.


Link
Lead Us Into Temptation foi produzido pelo Twenty5 And More e apresenta remixes que não foram utilizados nos singles da era Like A Prayer. Como se trata de Like A Prayer não posso dizer qual remix é melhor, essa era é maravilhosa tanto quanto esse EP.

Hoje o tempo está curto, amanhã e volto com muito mais e inclusive com promoção.




PREVIEW: Dubtronic Acoustic Remixes

Como anunciei ontem no Facebook, meu amigo Dubtronic está prestes a lançar 3 remixes acústicos de Rain, In This Life e Easy Ride. Os remixes são fantásticos , perfeitos para aqueles que como eu amam o lado "simples" de Madonna.

Enquanto o lançamento não acontece, segue uma preview:


M-Addiction Remixes Part II


Segunda parte dos remixes do projeto M-Addiction antes que eu lance a coletânea completa.

Miles Away (M-Addiction Into The Light Mix) ganha ares de música dos anos 80´s e na parte final o remix me lembrou partes de Lucky Star!

X-Static Process (M-Addiction Trancelike Joy Mix) é bem agitadinha e novamente foi usado ótimos efeitos vocais na parte final do remix.

Bom dia para todos, só volto a tarde.



quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Holiday In The Deep (Stelmix 4' Mashup) (Madonna VS Adele)


Duas músicas de grande impacto, Holiday e Rolling In The Deep, juntas; maravilhosamenteLink juntas! Amo Holiday e quem não aprendeu a amar Rolling In The Deep?

Não iria postar mais nessa manhã mas não resisti, quero ver a reação de vocês com esse mash-up FANTÁSTICO. Parabéns ao DJ Stelmix!

A capa achei um charme, para quem não sabe essa é a primeira capa para o single de Holiday.

Thanks: Stelmix

HERE / AQUI



M-Addiction Remixes Part I


Estão vendo como eu amo estar no HOLIDAY SHARE e o quanto é chato passar um tempão na frente do micro e nem ao menos ler um "obrigadinho"? Mais uma postagem nessa manhã de Quinta-feira! De tarde tem mais!


M-Addiciton é um projeto que tem crescido muito no mundo madônnico e aos poucos está aparecendo por aqui. Nesse post apresentarei duas faixas bem conceituais de Madonna retrabalhadas maravilhosamente pelo projeto.

Easy Ride (M-Addiction Eternal Life Mix)

A música ganha uma discreta levada dance mas sem perder a identidade emotiva da música.


Mer Girl (M-Addiction Up Into The Hills Mix)

Mer Girl ganha uma interessante adaptação nesse remix com mais de 9 minutos, incluindo ótimos efeitos vocais. Ótimo remix.

Thanks: M-Addiction / Madonna Unusual




Aphrodite EP (IDAHO Remixes)


Mais uma postagem de Idaho nessa manhã, dessa vez com Aphrodite.
O EP Aphrodite é um album inspirado na sonoridade de Kylie Minogue, é importante resslatar que é inspirado e não um album de mash-ups.

O album traz 6 faixas mas o grande destaque são os 3 remixes produzidos para Be Careful, são belissímos. As demais canções Secret e Liquid Love apresentam samples de canções da Kylie.

HERE / AQUI

Merci: Idaho




Bazaar (Additive Flavours) - Idaho Remixes



LinkHoje o dia começa com Idaho nesse album que até então eu não conhecia e que recentemente foi postado no Twenty5 And More.

Bazaar foi lançado em 2005 contendo remixes até então inéditos de faixas como Music, Secret, What It Feels Like For A Girl e Ray Of Light. Todos com a qualidade Idaho.

O link traz a arte, sempre maravilhosa produzida por Idaho.
É necessário uma senha para descompactar o arquivo.


HERE / AQUI

Senha / Password: http://justgoodtunes.blogspot.com

Agradecimentos: Twenty5 And More / Just Good Tunes





quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Borderline (Tommawashi´s Nothing To Declare Mix)

Saindo do forno mais um remix de Toomawashi! Borderline foi a escolhida e o DJ trabalhou muito bem acapella dessa canção, o remix segue a linha da versão original mas com detalhes muito interessantes. Adorei a parte final do remix acapella! Um ótimo remix para o começo dessa manhã
!Link Toomawashi já me disse que será o nome remix que será lançado em breve, mas é um segredo ainda; mas estejam prontos para pular. 

  Thanks: Toomawashi 

Happy Birthday BOSICH! - Bosich Remixes

Bosich já é figurinha carimbada aqui no HOLIDAY SHARE e seus remixes foram amplamente aceitos e já lançados aqui, mas hoje resolvi relança-los com essa arte produzida pelo Alê Sagatto porquê hoje é o aniversário do DJ Bosich. PARABÉNS amigo, muitas felicidades e conquistas!

Bosich ainda não lançou muitos remixes, mas o que já lançou foram ótimos como você pode conferir logo abaixo!

The Beast Within
Drowned World / Substitute For LoveLinkJump
Dance Tonight
Get Together
Celebration

Celebre Bosich! Felicidades! Você envontra mais Bosich e suas lindas capas no HOLIDAY SHARE AQUI.

Agradecimentos: Bosich e Alê Sagatto (arte)





Greatest Remixes Vol. 2


Henka & Haton voltam com o 2º volume de Greatest Remixes, dessa vez voltado para a segunda década de sucessos de inovações de Madonna, marcada pela ousadia de Erotica, o romantismo de Something To Remember e a perfeição com Ray Of Light.

Sucessos como Erotica, Fever, Secret e Frozen não poderiam faltar. Destaque para os remixes de The Power Of Goodbye, Words e Ray Of Light; muito bons.

A arte apresenta uma das melhores fases de Madonna, Something To Remember, Madonna incrivelmente linda.Link
Agradecimentos: Henka & Haton

CD I / CD II



Greatest Remixes Vol. 1


Link

Depois de lançarem diversos singles alternativos, meus amigos Henka & Haton inovam em seu blog e lançam Greatest Remixes Vol. 1, uma coletânea dupla contendo remixes selecionados a dedo.

O primeiro volume apresenta remixes mais voltados para a primeira decada de sucesso de Madonna. Os famosos Extended Mix de várias músicas como Borderline, Like A Virgin, Material Girl entre outras.

Sucessos como Live To Tell, Into The Groove e Vogue são apresentados em ótimos remixes, dignos de estarem presentes nessa ótima coletânea. Como bônus a faixa Queen´s English (Royal Club Mix).

Henka & Haton são ótimos em suas capas e com essa não foi diferente,
muito linda; ressaltando o icône que é Madonna.

Bom dia!

Agradecimentos: Henka & HatonLink

CD I / CD II





terça-feira, 22 de novembro de 2011

Music - Barbous Remixes



Music ganha novos ares em 4 novos remixes recêm lançados por Barbous. Barbous usou muito bem os vocais de Music incorporando-os em um ótimo e dançante remix. Também foi produzida também uma Alternate Edit além das versões Dub e Instrumental.
Link

Adorei a arte produzida para o lançamento, parabéns Barbous
pela arte e por esses ÓTIMOS remixes.
Deixe Music invadir seu corpo e colocá-lo para dançar agora!

MEDIAFIRE

Agradecimento: Madonna By Barbous