sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Donny´s Greatest Remixes Vol. 1



Para um DJ não oficial, completar 26 anos de trabalho é uma grande vitória! Meu querido amigo Donny é um vitorioso e hoje, celebra seu trabalho com esse lançamento super especial Donny´s Greatest Hits Vol. 1, lançamento exclusivo do ótimo Madonna Unusual.

Donny tem sua identidade própria, até pouco tempo a maioria dos fãs conheciam apenas seu trabalho voltado para os anos 80´s (aguardem novidades) mas Donny passou por todas as eras de Madonna mas muitos remixes foram perdidos net afora. Ano passado o retorno de Donny aconteceu com exclusividade por aqui, HOLIDAY SHARE mostrou ao mundo que o grande DJ dos anos 80´s estava mais ativo do que nunca!

Donny´s Greatest Hits Vol. 1 apresenta grandes remixes para sucessos dos anos 80 como Angel, Holiday e Papa Don´t Preach até mais recentes como Mother & Father e I´m In Love With Love. Donny celebra e nós que ganhamos presentes! Donny produziu um remix exclusivo e inédito para esse lançamento, Don´t Stop (Donny´s Uncontrollable Mix); ótimo. Todos os remixes em sua versão remasterizadas.

Donny parabéns por esse lançamento, parabéns também aos meus amigos do Madonna Unusual que produziram toda a arte incluindo um lindo encarte com o prefácio escrito pelo próprio Donny. O link abaixa traz tudo isso.

Donny, we want more!


Password: donnyompap

Nenhum comentário:

Postar um comentário