segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

THEY SING MADONNA - a HOLIDAY SHARE project


Conforme anunciado no final do ano passado, o blog HOLIDAY SHARE teria o segundo filho, o nome é: THEY SING MADONNA. O 3º blog do projeto HOLIDAY SHARE é obviamente relacionado a MADONNA mas com um diferencial: o blog THEY SING MADONNA será especializado somente em versões covers da cantora.

Semana passada coloquei uma imagem de uma sereia como preview, isso nos remete a lenda de Ulysses e o canto das sereias e é uma forma alegórica de dizer que outras vozes cantando Madonna soa tão bem quanto a original.

Com o passar dos anos, Madonna foi homenageada em inúmeras covers e até em algumas paródias. Cantores e bandas, dos mais diversos estilos homenagearam a rainha do pop e ainda assim acrescentaram a sua própria identidade. THEY SING MADONNA nasceu para que você conheça essas releituras que foram produzidas no decorrer dos anos.

O projeto THEY SING MADONNA contará com o apoio da equipe do MADONNA UNUSUAL e de FELIPE MENDES que já é membro da equipe HOLIDAY SHARE. O que estamos preparando é um material de qualidade, bonito e esperamos que todos gostem. O banner foi feito sob encomenda por meu amigo e colaborador de longa data ALÊ SAGATTO. Obrigado a todos pela colaboração e mãos a obra!

THEY SING MADONNA, o blog, foi inspirado na coletânea exclusiva de mesmo nome lançada no HOLIDAY SHARE tempos atrás. A coletânea teve 3 albuns lançados, ainda há mais dois para serem lançados; seguindo a mesma temática. THEY SING MADONNA, o blog, apresentará covers de Madonna album por album, faixa por faixa, quando não for encontrando uma cover para alguma faixa, será disponibilizado a faixa instrumental da faixa (se houver) e assim você próprio poderá lançar a sua cover.

O blog já está pronto para suas visitas e comentários, alguns albums covers já lançados aqui já foram relançados lá e outros serão relançados ainda. Hoje, oficialmente o blog THEY SING MADONNA está aberto ao público com um lançamento muito especial. Curiosos?

Visitem

Visitem também

Nenhum comentário:

Postar um comentário