quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Give Me All Your Luvin´ (IMP Version)


L-U-V MADONNA!

HOLIDAY SHARE entra no aquecimento para o jogo do século: Madonna e milhares e milhares de fãs. De um lado Madonna vem cheia de gás como a mais nova líder de torcida, do outro lado os fãs, com o mesmo gás! O que podemos esperar? Uma grande festa!

A festa é amanhã com o lançamento do single de Give Me All Your Luvin´, HOLIDAY SHARE começa o aquecimento com o lançamento desse super single não oficial. Tão logo a demo vazou, os DJ´s começaram a produzir suas reinterpretações da nova canção e ainda que somente a demo tenha vazado já rendeu dezenas de remixes; os melhores estão nesse single lindo.

Barbous, Donny, Dubtronic, Saint Ken são alguns dos nomes que estão presentes nesse single. Com o vazamento da demo, novos nomes como Alessio Silvestre e Steve Trekker apareceram no mundo madônnico assim como HV2 retornou com um ótimo remix. Esse single é apenas a 1ª parte, logo que a versão oficial seja lançada vai chover novos remixes e um novo single aqui.

A arte para esse single é um ótimo trabalho de Tiago Jota, o membro mais novo da equipe HOLIDAY SHARE, que capa linda! Cheio de estrelas que representam os EUA e a própria Madonna.

Linda Quinta para todos, acho que não volto hoje; cadê os comentários?

Y-O-U You wanna!






Nenhum comentário:

Postar um comentário