terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Girl Gone Wild (10 Remixes)


Dois singles antes do lançamento de um novo album não é para qualquer um! Mas a pergunta que não quer calar é: quando uma música é escolhida para um single / video considera-se como uma das melhores de um album, agora se GMAYL e GGW estão sendo consideradas como destaque do album MDNA ... o que podemos esperar desse novo album?

Não me levem a mal, mas ambas as faixas são apenas "engraçadinhas", nada mais que engraçadinhas. Sou de uma época em que Madonna significava qualidade, inovação, genuinidade, desde Hard Candy Madonna significa "seguir a modinha". Minha esperança é que William Orbit está envolvido no projeto.

Pela preview lançada Turn Up The Radio seria um single muito melhor mas (a agora no singular) Girl Gone Wild foi escolhida ... será que o clip será como Give It 2 Me? E a suposta capa oficial, parece retirada do clip mesclando com COAD ?! Muito linda, mas muito artificial, é photoshop atrás de photoshop.

Não estou sendo chato mas Madonna deu toda essa liberdade e expectativa para os fãs veteranos.

Os remixes já começaram a ser lançados e aguardo um remix realmente bom para mudar minha opinião sobre a faixa, no link abaixo 10 versãos.

Cover: Madonna Fan Made Covers

Nenhum comentário:

Postar um comentário