quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Keep Confessing! - Special Fev 29th Post



Todos estão na maior expectativa com MDNA, as opiniões são diversas ... e hoje é 29 de Fevereiro, ano bissexto, e como provavelmente daqui a 4 anos o HOLIDAY SHARE será só uma lembrança resolvi postar algo muito especial nesse dia único; justamente para relembrar o último trabalho de Madonna com qualidade mesmo e relembrar também o tempo em que eu escrevia grandes resenhas para o blog.

Confessions On A Dancefloor deixou saudades, lembro-me de uma entrevista que Glória Maria fez com Madonna. Madonna, super linda falou que o novo album era para

cima, comemorando a vida, leve. COAD conseguiu apresentar isso mesmo, leveza e dança.

Para relembrar esse maravilhoso album, montei essa ótima coletânea Keep Confessing que traz 10 remixes desse album fantástico.

O carro chefe e um dos maiores sucessos de Madonna, Hung Up vem com 2 remixes: Hung
Up (Lukesavant Anthem Mix) que sou completamente apaixonado, esse sim é um remix para cima e Hung Up (Dubtronic Celebrating Inco Remix) que meu amigo Dubtronic produziu para celebrar meu aniversário, totalmente retrô e muito bom.

Get Together (RA´s Remix) é viciante e Let It Will Be (Electrorevolution Glam Guitarre) dá uma levada mais rock a canção mas sem perder a leveza. O album ainda inclui o curioso e muito bom Jump VS Forbidden Love Mash Up. Nossos queridos e Brasileiros Cleo e Pander aparecem respectivamente com os excelentes Push (Cleo´s Dancing On Puberty Mix) e
Like It Or Not (Pander´s Flirting With Matahari Radio Edit).


Relembre COAD e keep confessing.


Nenhum comentário:

Postar um comentário