quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

M.D.N.A. Era: 1st Day


A era M.D.N.A. está apenas começando, estamos no 1º dia.

O desespero, ansiedade e loucura dos fãs já começou quando semana atrás a demo de Give Me All Your Love vazou. Dias após esse vazamento Masterpiece também vaza. O mundo congela, Madonna volta com duas 2 músicas completamente diferentes, a primeira lembra a sonoridade de Avril Lavine e outras cantoras juvenis, a segunda tem todo o toque do mágico William Orbit. Posteriormente o título da demo mudou para Give Me All Your Luvin´.

O que podemos esperar de Madonna em 2012?

Masterpiece ganha o Globo De Ouro como Melhor Canção Original para o filme W.E. mesmo que a música não fosse (e ainda não é) popular.

Dias atrás o título M.D.N.A. é anunciado, diversas interpretações se seguiram após essa declaração, complicando o que é simples: M.D.N.A. = MaDoNnA.

Os produtores para o nome album incluem nomes como o já citado William Orbit (pai do perfeito Ray Of Light), Martin Solveig, Benny Benassi entre outros. Não posso desejar um novo Ray Of Light, há muitos produtores envolvidos, acho que M.D.N.A. seguirá em parte a disposição das faixas com em ROL, parte dance, parte introspectiva.

Martin Solveig comentou em seu Facebook que produziu 6 faixas viciantes. Oito faixas foram citadas ou confirmadas internet a fora:

Give Me All Your Luvin´
Masterpiece
Girls Gone Wild
Bang Bang
Birthday Song
Turn Up The Radio
Beatutiful Killer
Love Spent

Foi anunciado que 18 faixas serão lançadas, 18 FAIXAS INÉDITAS.

Tudo isso já basta para todos ficarem loucos, mas a era M.D.N.A. está apenas começando. A capa para o single de Give Me All Your Luvin´já foi lançada e o single será lançado no dia 03/Fevereiro. A capa do album também já foi anunciada (não gostei). Fotos do novo clip já estão na internet. E o evento mais esperado, que será comentado por dias é o show que Madonna fará no Super Bowl no Domingo. E finalmente o album que será lançado no final de Março além de uma nova e imensa tour está prestes a começar.

Quais são sua expectativas? Sonhos? Desejos sobre esse nova era? Deixe-nos saber!

Madonna já está incrustada em seu DNA, M.D.N.A.




Nenhum comentário:

Postar um comentário