quarta-feira, 25 de abril de 2012

American Life (Barbous Tribal Mix)




Seguindo com as comemoração ao 9º ano de American Life, mais uma postagem; mas tanto essa como a outra postagem celebra o album mas também é uma pequena homenagem a grandes amigos.

Primeiramente um remix de meu amigo de longa data, Adriano Barbous. Barbous se despediu oficialmente nessa semana tanto de seu blog Madonna By Barbous como de remixer. Barbous vem produzindo remixes há um bom tempo e a cada lançamento demonstrava mais segurança e empenho, infelizmente seus remixes nem sempre eram bem aceitos. Outros eram baixados centenas de vezes mas poucos comentavam.   

Sei muito bem o que Barbous está sentindo e conversando com ele falei que o mundo dos blogueiros já não é novidade, o retorno já não é tão grande como antigamente e as horas e dias que passamos na frente de um micro para proporcionar bons materiais para vocês infelizmente não são reconhecidas. Outras vezes eu pedi para o Barbous repensar, dessa vez não peço isso; porquê infelizmente o fim é o destino dos blogueiros que não tem retorno; é como comer sem parar e nunca estar saciado.

ADRIANO BARBOUS obrigado pelo seu trabalho. 

Ainda hoje mais uma postagem-homenagem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário