segunda-feira, 23 de abril de 2012

Guerilla - American Life 9th Anniversary




Soldados! Estejam todos a postos ao comando da dança.

Guerilla é outra coletânea exclusiva de HOLIDAY SHARE que traz os melhores remixes do album American Life, outro album de Madonna que deixou saudades ainda que a mídia o tenha tachado como completo na verdade era um album muito simples, cheio de confissões e desejos de uma guerilheira. O album foi produzido em 2010 e esperei o momento certo para o lançamento, felizmente esses é um dos poucos links que permanece intacto. Parabéns American Life, completou 9 anos! E minhas postagens exclusivas estão diminuindo ...

American Life (RA´s Magic Mushrrom Mix) abre o album ... algum DJ pode fazer um bom remix de American Life sem usar o palavrão? O guerilheiro aqui não gosta desse tipo de linguajar. Hollywood (Sander Kleinenberg Dub Mix) é uma dub com mais de 10 minutos, quem não dançar paga flexão. I´m So Stupid (Ornique Remix) é outro ótimo remix.

Dê um pulo nos 80´s com o engraçadinho Nobody Knows Me (Bird´s 80´s Mix) enquanto Mother And Father (Easy Counter Mix) te levará aos 90´s.

Easy Ride (Tracy Young Bootleg Ful Lenght Mix) resume-se em batidão. O álbum termina com a calminha e deliciosa The Game (Dubtronic Balearic Remix), não dá só para dançar; amanhã a guerra continua.

ZIPPYSHARE

MEDIAFIRE



Nenhum comentário:

Postar um comentário