terça-feira, 8 de maio de 2012

No Carro Com Madonna Vol. 3 by DJ RGNA







Amigos, confesso que hoje eu iria fechar o blog, quando estava procurando uma imagem de adeus, resolvi entrar no email e vi esse email muito animado de minha amiga Reginna ou DJ RGNA. Meus planos mudaram e estou postando seu maravilhoso setlist No Carro Com Madonna Vol. 3! Adorei Reginna, doi o up que eu precisava!

A própria DJ explica o album:


"A história deste volume é diferente dos anteriores; depois de analisar vários remixes de cada música escolhida para este volume ... (foram 6 remixes para ouvir só de Like A Prayer ... UFA!!!). Aqui está o novo volume de NO CARRO COM MADONNA. Desta vez não viajei para nenhum lugar do Brasil, decidi escolher o setlist ouvindo no trânsito da cidade em que vivo aqui em Minas. Adianto que em breve lançarei o último volume da série, mas não fiquem triste, pois já estou pensando em novos projetos de mixes da Maddy para os blog´s HOLIDAY SHARE & TWENTY5&MORE. Espero que gostem deste setlist. Bjs à todos. Com carinho, DJ RGNA ... nova assinatura ...rsrs.






O set list inclui remixes maravilhos de Donny, Dubtronic, New Puzzle e hist como Secret, Like A Prayer, Spotlight e a nova Girl Gone Wild.





Nenhum comentário:

Postar um comentário