quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sticky & Sweet Rehearsals





É HOJE! 
MDNA World Tour tem sua estréia hoje, às 20:45 em Tel Aviv, o horário de Brasília é 14:45! Vocês estão tão ansiosos como eu? Para tentar acalmar a ansiedade resolvi postar hoje um material que lembra e muito a ansiedade que tivemos em ocasião a estréia de Sticky & Sweet World Tour!

Material raro. Poucas horas antes da estréia de Sticky & Sweet em Agosto de 2008 acabou vazando o áudio dos ensaios de Madonna em Cardiff. Foram apenas 6 faixas para aumentar a curiosidade dos fãs que estavam ansiosos para ouvir os novos arranjos. Já em 2009, Madonna voltava com a 2ª parte de SS e o áudio de Munich vazou da mesma maneira que a anterior mas trazendo faixas diferentes inclusive Frozen que só foi performada na segunda parte da tour.

Esse album traz todos esses áudios, lembrando que o som das mesmas não é muito bom, a gravação é amadora e apenas Candy Shop, Beat Goes One e Vogue dos ensaios de Cardiff estão completas.  As faixas de Munich estão completas. Como bonus, toda a simpatia de Madonna em Don´t Cry For Me São Paulo; gravada nos ensaios de São Paulo.













Nenhum comentário:

Postar um comentário