terça-feira, 3 de julho de 2012

Inco Remixology Part I




Retornar nem sempre é fácil, recomeçar sempre é um passo difícil; depois de uma semana com o blog fechado e 4 (QUATRO) comentários sobre o fechamento o HOLIDAY SHARE está de volta. Fechei, não foi pela primeira vez, não é para chamar atenção, até mesmo porquê se fosse por isso acho que o número de comentários seriam bem maiores.

 Tantos blogs já fecharam devido a serem excluídos sem serem avisados como Madonna Unusual, outros escolheram fechar por falta de interatividade com os leitores como Madonna By Barbous, outros escolheram fechar devido a internet atual como Me And Madonna. Tenho saudades de todos. Fiquei feliz em saber que Henka & Haton irão abrir um blog para capas inéditas. E HOLIDAY SHARE fechou por tudo isso também, mas estou de volta e se você gostou, fico feliz.

Alguns me perguntam o motivo de não poderem comentar em cada postagem, também não sei; está assim desde que mudei de template e não consegui mudar. Mas se você quer comentar tem a caixinha de texto aí do lado direito como também a caixa de comentários do facebook. Comente, não tenha medo. Quando você abrir um blog vai entender o valor de um comentário.

Para retornar com o blog pensei muito em o que postar e decidi que nada melhor do que voltar com material próprio, coisas que tem um dedinho meu; por isso essa postagem de minhas experiências ou remixes caso prefira: Inco Remixology Part I Uma postagem simples, sem arte inédita (se alguém fizer manda para mim por favor). Como todos os links foram deletados agora é uma nova chance de baixar e relaxar. E baixem rápido antes de tudo seja deletado novamente. 

O link traz 21 remixes incluindo as abertos do projeto Remixers United, The Beast Within (Inco The Time Is Near Remix) e If You Forget Me (Inco Letters From The Future), o maravilhoso megamix Walking In The Seashore Inco Megamix e o non stop Most Wanted -Inco´s Top 5 Remixes, ambos produzidos por Barbous também estão presentes. Minha parceria com Dubtronic em The Power Of Goodbye também está no link em duas versões. Tudo isso e mais algumas demos.



Obrigado por visitar o HOLIDAY SHARE, obrigado por ler esse texto. Sua participação no blog foi importante desde seu início. Lindao final de tarde para todos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário