terça-feira, 31 de julho de 2012

Pics&Remixes: Music Era



Depois de 3 semanas repletas de viagens e reuniões estou de volta para minha casa, desfazer malas é algo que realmente não gosto mas para tornar isso mais fácil resolvi ouvir o album Music.

Music foi lançado em 19 de Setembro de 2000 e foi um sucesso, a faixa título já foi performada em diversas tours e para nossa surpresa não entrou na MDNA Tour. De todas as performances a minha preferida é a da Re-Invention Tour.
Music teve sua própria promo tour, Don´t Tell Me Promo Tour além de diversas apresentações em programas e premiações. 
Pensando sobre essa era resolvi abrir uma nova sessão no HOLIDAY SHARE seguindo conselhos de meu amigo Alê Sagatto. Essa nova sessão chama-se Pics / Remixes, e compartilharei links para download de fotos e remixes de determinado tema. Espero assim poder contar com seus comentários que estão escassos.
 Esse primeiro pacote traz diversas fotos dessa era: PICS
Amazing seria lançada como single mas deu lugar para Beautiful Stranger, Amazing desde então entrou nos sonhos dos fãs, desejando um video ou uma performance ao vivo o que nunca ocorreu...

Music apresentou uma das mais belas baladas de Madonna, Gone; nesse remix em uma versão extendida.
 O carro chefe, Music é sucesso até hoje, quase 12 anos após o seu lançamento. Music é contagiante.


Lindo final de tarde, as malas já estão desfeitas e um abraço para os novos amigos de Belo Horizonte, obrigado pela acolhida nessas 3 semanas. Comentem!






Nenhum comentário:

Postar um comentário