segunda-feira, 24 de setembro de 2012

This Used To Be My Playground (Skin Bruno Lullabay Mix)



Skin Bruno lançou dias atrás um novo remix, dessa vez o remixer escolheu a maravilhosa balada This Used To Be My Playground tema do filme igualmente maravilhoso Uma Equipe Muito Especial.  O remix é maravilhoso, Skin Bruno sempre capricha em suas produções.

Cover: Giovanni Vuolo


Pensando sobre Uma Equipe Muito Especial lembrei que o filme fala sobre superação e esforço, amigos, tenho tentado por quase 2 anos não fechar ou abandonar o HOLIDAY SHARE. Quando o projeto HOLIDAY SHARE começou a quase 6 anos, quando eu simplesmente compartilhava arquivos no Orkut, e por cerca de quase 2 anos no blog; tudo era sucesso. Eu apenas escrevia a letra A no blog e o comentários, sugestões e pedidos apareciam rapidamente e em grande quantidade. Hoje continuo aqui mas você, você está aí mesmo?

Talvez os blogs já não sejam mais interessantes, por isso abri uma página no Facebook para o blog mas a interatividade é similar ao blog. 

Amigos, sejam sinceros se vocês estiverem lendo isso ... o que eu preciso fazer para o blog continuar? Já tive tanto apoio a ânimo que abri mais dois blogs, MADONNA REMIXOLOGY e THEY SING MADONNA. Perdi meu HD com tudo o que tinha de Madonna, perdi três contas do Mediafire que tudo estava postado para compartilhar, recentemente perdi meu hotmail cheio de links e capas prontas completamente ... e continuo aqui ...

Sabem quantas madrugadas fiquei acordado selecionando fotos, músicas, videos, carregando arquivos, atendendo pedidos ...? Quanto tempo perdi na frente de um micro, poderia ter estado mais tempo com família e amigos que se importam... 


O desabado é real, o sentimento é real. Vocês não tem nada com isso, talvez nem leiam. Talvez chegou o momento de crescer e dizer adeus. Talvez, mais cedo ou mais tarde, ao pensar sobre o HOLIDAY SHARE, direi apenas, saudoso; this used to be my playground. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário