quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Happy Birthday Dear Inco by Dubtronic



 Eu estava viajando em meu aniversário por isso estou postando os presentes que ganhei em meu aniversário aos poucos. Nesses quase 6 anos de compartilhamento de arquivos já me chamaram de "mago dos downloads", "poderoso", "amigo dos DJ´s" ... e sim sou muito amigo de diversos DJ´s, na maioria sou amigo intimo, compartilhamos nosso amor por Madonna mas também compartilhamos nossa vida, alegrias e tristezas. Um desses meus amigos mais próximos que também é DJ está Dubtronic, que é uma das pessoas mais queridas que conheço.

Anos atrás ele produziu um remix especialmente para meu aniversário mas esse ano ele me surpreendeu! Ele enviou para mim uma "faixa exclusiva" com ele próprio cantando Happy Birthday! Thanks so much, you´re great!

Não teria como eu não compartilhar isso com vocês, né?








Como citei acima, em 2009 Dubtronic produziu um remix em homenagem ao meu aniversário. A faixa não poderia ser melhor escolhida, Hung Up que adoro. Hung Up (Dubtronic Celebrating Inco Remix) tem duas versões, normal e Edit. A arte lindona é de Beto Barbazul.






Em 2010 eu preparei uma pequena surpresa para Dubtronic, a coletânea Happy Birthday Dubtronic contendo 9 super remixes. O album foi em homenagem a ele mas os fãs é que ganharam o presente e adoraram! A arte linda foi feita por Onei Teixeira (saudades amigo, escreve!)






Nenhum comentário:

Postar um comentário