sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Like A Prayer (Pander´s Remixes)



Não sou bom para dar presentes nem tão bom para datas mas essa postagem é um presente! Like A Prayer (Pander´s Remixes) é meu presente para o aniversariante da semana, Alê Sagatto.

Estarei viajando nos próximos dias e amanhã é o aniversário do Alê e e claro que eu não poderia deixar de registrar aqui, a dúvida foi qual presente dar! Sei que ele está muito ansioso sobre um lançamento de Erotica que ele me ajudou com as capas, também sei que ele ama LAP então eu havia resolvido lançar a versão remixada para esse album mas descobri que meu link foi deletado por isso resolvi lançar esse single do carro chefe de LAP.

Pander é um DJ Brasileiro (alguém tem notícias dele?) e seus remixes para Madonna são incríveis e vocês entenderão o que estou dizendo ao baixarem esse album que contêm nove super remixes. Eu não destacarei nenhum porquê realmente todos são muito bons.

A arte foi maravilhosamente feita por Felipe Mendes ainda no ano passado, obrigado. Obrigado também a Reginna por  me ajudar a encontrar esses remixes novamente.

Alê, feliz aniversário, continue sempre sorrindo em meio as dificuldades, continue trazendo felicidade para sua família e amigos e desejo um novo ano de vida abençoado. PARABÉNS e espero que goste do presente!

Lindo final de semana a todos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário