terça-feira, 2 de outubro de 2012

No Carro Com Madonna Vol. 5



A coletânea No Carro Com Madonna da DJ Reginna chega ao seu 5º e último album. A coletânea toda foi um presente de aniversário para mim, o 1º album foi lançado a um ano em 30 de Setembro de 2011 e o Reginna fez questão de encerrar esse lindo projeto justamente no meu aniversário. Reginna não tenho palavras para agradecer esse lindo presente. Obrigado pelo seu apoio, amizade e talento.
Para esse último album, eu próprio escolhi a foto de capa e não poderia deixar de escolher alguma imagem da minha era preferida, Ray Of Light.


Esse último album da coleção está repleto de canções que falam por mim em remixes muito bem escolhidos. Entre as faixas estão I´ll Remember, Falling Free, Push, Open Your Heart, Take A Bow que estão entre minhas preferidas. Excelente compilação!







DJ RGNA explica esse último volume:
" Este volume é especial, pois foi feito para o aniversário do meu amigo, ou melhor super amigo, INCO. Assim como o primeiro volume que foi apresentado em seu blog (HolidayShare) no dia do seu niver no ano passado, achei que seria de muita honra terminar a "saga"
 também no dia do niver dele este ano.
Aviso que novos projetos irão surgir, pois não pretendo abandonar meus amigos de blogs fantásticos e que nos trazem sempre grandiosidades em matéria de remixes de nossa diva maior - Madonna.
Espero que tenham gostado destes volumes, pois foi muito bom faze-los e presentea-los. Bjs mil e até o próximo projeto. DJ RGNA."

Reginna, muito obrigado por lembrar de meu aniversário e por esse lindo album. 
Obrigado a todos que lembraram de meu aniversário, muito obrigado.









Conheça também os outros volumes de No Carro Com Madonna:








Nenhum comentário:

Postar um comentário