quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Something To Remember ... And Dance (By Rochester Halfeld)






Nessa tarde em que descobri que Madonna me trouxe amigos e Madonna me tirou amigos, um dos amigos que a Rainha do Pop trouxe, Rochester Halfeld me deu esse presente tão especial: Something To Remember ... And Dance.

Eu amo toda essa fase romântica e suave de BTS, STR e Evita. A compilação Something To Remember foi um dos albuns que mais me apressei em adquirir, tudo é tocante em sua perfeita simetria. O fundo branco, simples mas expressivo, as roupas brancas, as flores. Que saudades de toda essa pompa, embora simples. Bons tempos de Madonna.

O album é composto de 14 remixes especialmente compilados por Rochester, o diferencial é que os remixes são para você lembrar ... e dançar! Nomes como Birds, Junior Vasquez, Idaho e Pander são apenas alguns dos remixers presente nesse album que vem uma exclusiva artwork produzida especialmente por Rochester para mim. 

Alguns remixes são novos para mim e destaco os remixes para I Want You, I´ll Remember, Take A Bow, You´ll See, Crazy For You ... o album todo realmente. Como falei amo tudo o que for relacionado a esse album.

Rochester, querido amigo seu apoio não poderia vir em um dia melhor, obrigado! Linda seleção, linda arte, lindo presente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário