sábado, 29 de dezembro de 2012

EXCLUSIVE: Preview "Lukes´ Collection" - You´ll See (Lukes All By Himself Extended)



O ano terminou em HOLIDAY SHARE e essa é a ultima postagem de 2012. Foi um ano com 212 postagens, um ano um tanto quanto difícil de dar prosseguimento ao blog, o tempo é escasso e também acredito que a fórmula de compartilhar materiais de fã para fã via blog já está gasta. O retorno aos blogueiros é quase inédito e é praticamente uma comunicação de mão única, entretanto continuei, não desisti e pude compartilhar com vocês muito do que há de melhor em relação a Madonna. Muitos dos lançamentos de 2012 foram materiais inéditos do projeto HOLIDAY SHARE e muitos outros eram lançamentos exclusivos resultandos da parceria exclusiva do blog com remixers como Dubtronic, Barbous, Donny, New Puzzle, R*A entre outros. Foi um ano muito bom, MDNA foi lançado e sua tour passou pelo Brasil.

Uma das novas parcerias exclusivas de 2012 foi com o remixer Lukes e a última postagem do ano é com ele. Luke está produzindo uma coletânea com suas melhores Extended Versions mas ainda sim Revisited, incluindo Extended Versions inéditas para faixas como Give It 2 Me e Jump. A faixa escolhida como preview dessa coletânea que será lançada em 2013 com exclusividade pelo HOLIDAY SHARE foi You´ll See em uma maravilhosa Extended Version incluindo sua versão em Espanhol Veras.

Desejo sinceramente para todos vocês, que dão um tempinho de suas vidas para visitarem meu blog; um incrível 2013, repleto de saúde, felicidade, fé e união para todos vocês e seus familiares. Muito obrigado a todos meus colaboradores, meus amados remixers, a todos o que comentam e a todos que visitam.

Grazie Lukes / Cover Lukes




Até o ano que vem, e a primeira postagem de 2013 você pode ter
 uma preview logo abaixo ... o que será?

Feliz Ano Novo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário