sábado, 29 de dezembro de 2012

EXCLUSIVE: Preview "Lukes´ Collection" - You´ll See (Lukes All By Himself Extended)



O ano terminou em HOLIDAY SHARE e essa é a ultima postagem de 2012. Foi um ano com 212 postagens, um ano um tanto quanto difícil de dar prosseguimento ao blog, o tempo é escasso e também acredito que a fórmula de compartilhar materiais de fã para fã via blog já está gasta. O retorno aos blogueiros é quase inédito e é praticamente uma comunicação de mão única, entretanto continuei, não desisti e pude compartilhar com vocês muito do que há de melhor em relação a Madonna. Muitos dos lançamentos de 2012 foram materiais inéditos do projeto HOLIDAY SHARE e muitos outros eram lançamentos exclusivos resultandos da parceria exclusiva do blog com remixers como Dubtronic, Barbous, Donny, New Puzzle, R*A entre outros. Foi um ano muito bom, MDNA foi lançado e sua tour passou pelo Brasil.

Uma das novas parcerias exclusivas de 2012 foi com o remixer Lukes e a última postagem do ano é com ele. Luke está produzindo uma coletânea com suas melhores Extended Versions mas ainda sim Revisited, incluindo Extended Versions inéditas para faixas como Give It 2 Me e Jump. A faixa escolhida como preview dessa coletânea que será lançada em 2013 com exclusividade pelo HOLIDAY SHARE foi You´ll See em uma maravilhosa Extended Version incluindo sua versão em Espanhol Veras.

Desejo sinceramente para todos vocês, que dão um tempinho de suas vidas para visitarem meu blog; um incrível 2013, repleto de saúde, felicidade, fé e união para todos vocês e seus familiares. Muito obrigado a todos meus colaboradores, meus amados remixers, a todos o que comentam e a todos que visitam.

Grazie Lukes / Cover Lukes




Até o ano que vem, e a primeira postagem de 2013 você pode ter
 uma preview logo abaixo ... o que será?

Feliz Ano Novo!






sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Gang Bang (New Puzzle Remix)



Mais um retorno maravilhoso de um DJ que estava sumidinho: New Puzzle.
Dessa vezo DJ Argentino volta arrasando com um remix para Gang Bang. Como sabem essa não é minha faixa preferida de MDNA (na verdade a menos preferida) mas esse remix tem a qualidade New Puzzle!

New Puzzle não lança constantemente remixes mas quando
 lança ele realmente sabe o que produz.

Quais os planos para o final de ano? 

Cover: Antonio / Madonna Fan Made Covers




segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Madonna Christmas LP


O Natal está chegando e o site Madonnalex acabou de lançar Christmas LP, um album muito bonito para essa época maravilhosa. 

O album traz 6 faixas, incluindo remixes "natalinos" para Into The Groove, Music e WIFLFAG.

A arte é do próprio site e muito bonita.

Merci: Madonnalex

DESEJO UM FELIZ NATAL PARA TODOS OS MEUS AMIGOS, COLABORADORES E LEITORES. QUE ESSE ESPÍRITO NATALINO CHEIO DE AMOR E BONDADE SE ESTENDA EM CADA DIA DE NOSSAS VIDAS. LEMBREM-SE QUE O NATAL NÃO É SÓ PRESENTES FÍSICOS MAS TAMBÉM E PRINCIPALMENTE É ÉPOCA DE PRESENTES QUE NÃO TOCAMOS MAS SENTIMOS, COMO AMIZADE, AMOR, PAZ, UNIÃO E FÉ.  E NO FINAL É SÓ ISSO QUE NOS FAZ FELIZ REALMENTE.
 FELIZ NATAL E UMA LINDA SEMANA PARA TODOS.

sábado, 22 de dezembro de 2012

Fever (Donny's Burning Up Mix / Edit)



Donny está de volta, depois de muitos meses cheios de desafios e ele voltou fervendo.
Fever (Donny's Burning Up Mix) é seu novo remix e traz claramente a identidade do DJ.
Esse é um ótimo lançamento para o final de semana. Há links no mediafire e diretamente no canal do DJ no soundcloud.


Thanks so much Donny. A capa incrível é de Felipe Mendes, obrigado amigo.

Lindo final de semana para todos. 

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

WORLD-PREMIÈRE: She's Not Me (Dubtronic Devoted For Life Remix Lukes Edits)



Em Setembro de 2011 Dubtronic lançou o ótimo remix Dubtronic Devoted For Life Remix para a animada She´s Not Me do album Hard Candy. O remix foi um sucesso.

Mais de um ano depois e novamente com lançamento exclusivo HOLIDAY SHARE lança as versões Edit desse remix produzido por gentilmente por Lukes  que rapidamente atendeu meu pedido e produziu não só uma Edit mas duas Edits do remix. Eu adorei e você vai adorar também.

Cover: Mailliw

Lukes grazie amico mio. Complimenti per il lavoro.




e relembre o remix original de Dubtronic




quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Roy´s Remixes Vol. 3





Madonna está em Buenos Aires e você está todo saudoso do show que assistiu, errei?
HOLIDAY SHARE te ajuda a matar a saudade de Madonna com mais um lançamento exclusivo, Roy´s Remixes Vol. 3.

Nesse 3º volume, o DJ Roy produziu remixes para os albuns The Immaculate Collection e Erotica e faixas como Rescue Me, Secret Garden, Waiting e Words são apenas algumas das 11 faixas presentes nesse album.

A capa é de Felipe Mendes, o que posso adiantar é que a coleção toda, 8 volumes, tem uma arte maravilhosa!






quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

WORLD PREMIÈRE: Can´t Stop (Dubtronic Reconstruction Remix 2012)



Quarta-feira de retornos, tanto meu quanto de Dubtronic com mais uma reconstrução maravilhosa para a 2ª faixa que mais amo na trilha sonora de Who´s That Girl, Can´t Stop; a primeira não poderia ser outra The Look Of Love.

Nesse lançamento mundial Dubtronic usa e abusa de elementos oitentistas que definem perfeitamente a faixa mas dá um toque todo atual a única faixa que não foi single da trilha sonora. Can´t Stop (Dubtronic Reconstruction Remix 2012) está entre os melhores remixes de faixas dos anos 80.

A capa incrível é de Mailliw.

Como vocês estão? Eu estou muito animado com o blog, fiquei ausente devido aos shows e outros compromissos mas visito o blog todo dia e nenhuma nova mensagem, nem aqui nem no meu email. Amigos, o que posso fazer para ter mais interatividade com vocês? Os materiais postados não são do seu interesse? O que vocês desejam que eu poste?



segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

WORLD PREMIÈRE: Celebration (Lukes Club Megamix)



Vamos celebrar a passagem de Madonna no Brasil com esse lançamento exclusivo: Celebration (Lukes Club Megamix). Lukes mais uma vez fez um ótimo trabalho nesse ótimo megamix composto das faixas inéditas da coletânea Celebration incluindo Broken.

Linda semana com Madonna no Brasil.

HERE / AQUI

O que acharam da periguete no Rio?  Jamais imaginei que ela escreveria isso,  risos.