terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Parabéns Twenty5&More!




O irmão mais velho do HOLIDAY SHARE, TWENTY5&MORE está de aniversário hoje!
Quatro anos se passaram desde que meu querido irmão Alê Sagatto abriu o blog. Foi mais ou menos nessa época que viramos amigos, grande amigos e posteriormente praticamente irmãos. 

Uma das primeiras postagens do blog o Alê dedicou para mim, o single de Music, querido usou as seguintes palavras: "PS:Eu queria antes de me despedir dedicar este post a uma pessoa que eu não conheço pessoalmente, mas que faz um trabalho que eu admiro muito. É algo semelhante ao que faço aqui. E é alguém que, sem nem saber, me encorajou a fazer este blog, mesmo tendo riscos de ter material deletado por denuncias como fizeram com ele. Com certeza ainda vou produzir algo com o material que ele disponibiliza pra todos! Inco Muller, este post é seu viu? Parabéns pelo trabalho !!! Ah e conte comigo e com o Twenty5 and More sempre que precisar também!!"

E seguindo essa postagem, os blogs se uniram em diversos projetos em conjunto e inclusive com lançamento simultâneo. Para o ano de 2013 não será diferente, embora nossas agendas tornaram-se cada vez mais complexas.

Alê, parabéns pela coragem e ânimo em manter o TWENTY5, espero ver muitas e 
muitas postagens no futuro.
Tanto para você como para mim no início de nossos blog, mantê-los era uma tarefa fácil, brincadeira de criança, com o tempo foi tornando em válvula de escape e hoje é aquele lugar que tanto desejamos estar mas nem sempre podemos.   

Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário