segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Uma oração para as famílias dos jovens de Santa Maria



Você sai para se divertir, está com amigos, namorada, familiares ou simplesmente colegas...
Você passa em um vestibular concorrido, estuda 24 horas ...
Você está prestes a concluir o seu curso universitário, foram anos de muito cansaço e empenho, quando concluir tudo será diferente porquê agora você será um adulto ...
Talvez algum desses pensamentos estava no coração de algum deles, ou de todos. Vamos comemorar, vamos viver nossa juventude, hoje é só mais um dos nossos muitos dias ...

Mentira, hoje era o último dia. 
Não tem como não se sensibilizar com o terrível ocorrido na cidade de Santa Maria (RS). Mais de 230 jovens, com idade média de 20 anos morreram intoxicados ou carbonizados em uma boate da cidade.
A tregédia aconteceu em Santa Maria, poderia ter acontecido em São Paulo, Manaus, Rio de Janeiro, em sua cidade ...
.

Hoje o HOLIDAY SHARE participa oficialmente do luto pelos jovens de Santa Maria. Não haverá postagens hoje, e sim uma oração para as famílias dos jovens de Santa Maria. Faça o mesmo, talvez você não conheça nenhum dos jovens que lá estava, mas poderia ter sido eu, meu irmão, minha prima ou seu irmão, irmã, namorada, prima, filha, mãe, pai, amigo ..

Que essas famílias possam ter consolo em todos os seus dias e que a melhore lembranças estejam em seus corações. Que os feridos possam se recuperar rapidamente e continuarem a viver, aproveitando cada um de seus dias como se fosse o último. 

Inco Müller




Nenhum comentário:

Postar um comentário