segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

MY MUSIC: Madonna: B-Sides e Demos Por Célio Martins



Sabe aqueles arquivos que não cansamos de ouvir? Em meu caso eu não me canso de ouvir as famosas e muitas vezes raras b-sides, adoro todo esse material inédito e que em alguns casos chega a ser melhor que as faixas lançadas oficialmente (como algumas demos de American Life e Hard Candy).

Meu amigo Célio Martins é muito criativo e como eu adora montar "packs" especiais e esse é o caso desse lançamento exclusivo aqui no HOLIDAY SHARE com o primeiro lançamento da coluna MY MUSIC em 2013. O que é MY MUSIC? É simples: monte seu single ou album, faça a capa, mande o link para mim e veja seu album lançado aqui!

Madonna: B-Sides e Demos apresenta 13 faixas, não tem como não destacar o album todo que tem como 1ª faixa Dear Father, demo inédita do album Erotica. A parceria de Madonna e Nick Kamen rendeu duas faixas, Each Time You Break My Heart e Tell Me. As faixas esquecidas por Madonna da época de Bedtime Stories também estão presentes: Freedom e Let Down Your Guard. Essas são algumas das faixas reunidas nesse album.

O album todo é maravilhoso. A arte, igualmente maravilhosa é produzida por Célio também. 

Célio, adorei esse lançamento, muito obrigado e eu e meus leitores aguardo mais produções.









Um comentário:

  1. Já conhecia algumas e "Supernatural" é a ~ best ever ~ haha faltou "It's so cool" que é ótima! Adorei o post!

    ResponderExcluir