sábado, 16 de março de 2013

MDNA (R*A´s Remixes)



R*A é um dos remixers mais conhecidos e um dos meus preferidos. Seu trabalho é altamente conhecido e a qualidade é impecável. HOLIDAY SHARE em parceria com a mente criativa de Tiago Jota começam hoje a lançar todos os remixes do DJ compilados por album. Preparados?

O primeiro album, é claro; é MDNA. R*A produziu 4 remixes para essa album. Todos os remixes de R*A são fortes e tem sua própria identidade que os interliga e você poderá notar nesse EP.

A fragilidade de Masterpiece e Falling Free ganham um toque mais forte e dramático, Gimme All Your Luvin' é perfeito para dançar, totalmente eletrônico e Turn Up The Radio não deixa ninguém parado.

Esse é apenas o primeiro album, logo lançarei os remixes de R*A para o album Celebration.

Covers: Tiago Jota

Lindo final de semana. Semana que vem teremos uma semana comemorativa: Ray Of Light  - 15 anos. Uma semana repleta de lançamentos dessa era que encantou a todos, incluindo  materiais exclusivos.

Fiquei sabendo do fim do Minsane, o maior fã-clube de Madonna no Brasil. Foram 18 anos de muito trabalho e dedicação. Obrigado a toda e equipe, chegar ao fim é inevitável para todos, gerenciar um blog é difícil imaginem um site e um fã-clube grandioso? Com certeza para toda a equipe, todo o Minsane agora é "um playground do passado, um sonho de infância". Obrigado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário