domingo, 17 de março de 2013

Ray Of Light (Julio Skov Celebrative Megamix / The Video)



Ray Of Light, a obra prima de Madonna, o album singular, 
completou 15 anos de lançamento. 

Madonna nunca esteva tão poderosa, bonita e talentosa com nesse album. Ela chegou em um nível tão alto com William Orbit que ainda não conseguiu superar e talvez nunca supere. O album recebeu diversas premiações e foi sucesso no mundo todo. Madonna correu o mundo como um "raio de luz". Único, singular, perfeito.

Devido a correria para o lançamento de Remixers United 3 nem lembrei dessa comemoração mas dou início hoje a festa aos 15 anos de Ray Of Light!

Essa semana de celebração tem início com um lançamento duplo com a assinatura super especial de Julio Skov. Julio produziu um megamix para celebrar Ray Of Light e usou 4 remixes oficiais dos 5 singles lançados. Os hits foram Nothing Really Matters, Ray Of Light, Frozen e The Power Of Goodbye. São 9 minutos de muita qualidade.









Como todos sabem Julio Skov é altamente conhecido pelo seu trabalho na produção de videos. Julio também preparou um maravilhoso video mix para o seu próprio megamix. O resultado é incrível, que era maravilhosa.   A qualidade e o conceito dos vídeos dessa era também não são vistos ultimamente na carreira de  Madonna.

A arte desses lançamentos é de Alê Sagatto. 
Agradecimentos: Julio skov / Twenty5 And More





Nenhum comentário:

Postar um comentário