quarta-feira, 10 de abril de 2013

The Virgin Tour (Live In Seattle)



Hoje o aniversário é de The Virgin Tour! Há 28 anos a espevitada Material Girl pisava pela primeira vez no palco em um turnê, pequena por enquanto (apenas EUA e uma cidade do Canada) mas inesquecível para todos.

Quem não ama a simples abertura do show com apenas algumas fotos e o jogo de sombras e logo após para o delírio total Madonna surge, é Dress You Up levantando a platéia, já em delírio. E o "dinheiro Madonna" em Material Girl, quem não gostaria de uma notinha dessas como lembrança? Em TheVirgin Tour Madonna arrisca fazer uma rápida cover do já Rei do Pop, Michael Jackson com Billie Jean em Like A Virgin

Eu amo essa turnê, para os atuais padrões da Rainha do Pop, essa é a mais simples mas sensacional. Madonna canta, dança, pula, garota com cabelos ao vento, querendo conquistar o mundo, ah se ela pudesse ver o futuro, o quanto ela alcançaria! E o quanto ela alcançou!

Esse post apresenta o show feito em Seattle, o 2º da turnê. O registro inclui as músicas excluídas da VHS oficial lançada e é um registro raro.
  
Parabéns The Virgin Tour! 

Merci: Madonnalex




Nenhum comentário:

Postar um comentário