sexta-feira, 3 de maio de 2013

Friday Night Remixes





Sexta-feira à noite é hora de remixes novinhos ainda mais que o Alê Sagatto  e eu estamos programando uma postagem para essa Sábado então agora lançou apenas alguns remixes avulsos.

O 1º é um super remix para Liquid Love  produzido por Stephan Grondin & Alain Jackinsky Primate Remix.   Quer dançar ? Faça o download agora e dance como eu nesse momento, escrevo e estou me balanço muito ao som desse remix com mais de 8 minutos. 




4 Minutes 2 Relax (Hard Candy Anniversary Celebration Mix By Code) é uma deliciosa produção de  Mauricio Code que eu estava  louquinho para  lançar mas estava esperando o Alê lançar porquê foi produzido exclusivamente para seu blog. Code  produziu um remix   muito diferente, mais calmo para o primeiro single de Hard Candy. Parabéns Code.







Estou apaixonado por Nothing Fails (Flo´s RGX The Lushing Mix,  emotivo e lounge; exatamente o que eu adoro e ainda tem piano!  Ótimo e em praticamente nada lembra a versão original . 





Pretender é geralmente esquecida pelos DJ´s mas agora retorna com um remix do DJ Trixx. dando uma cara mais moderna a faixa de Like A Virgin.




Criativo, muito criativo é essa produção de JV , unindo Sweet Child O´Mine com  Hung Up e Turn Up The Radio, o resultado é muito criativo e dance.





Terminando esse Friday Night Remixes nada melhor que  um clássico hit de Madonna: Papa Don´t Preach em um remix  muito animado incluindo Can´t Stop.


Nenhum comentário:

Postar um comentário