quinta-feira, 30 de maio de 2013

Hanky Panky (IMP Version 2013)



Segundo single de I´m Breathless, Hanky Panky teve um bom desempenho. Madonna usou a faixa em duas de suas turnês, Blond Ambition e Re-Invention Tour, usando a dança do lencinho e a presença super saudosista de suas backing vocals.

HOLIDAY SHARE ainda não havia lançado esse single e conta com a arte de Alê Sagatto para esse lançamento, inspirada na arte do single oficial; que a propósito é uma dos melhores single de Madonna. Apenas dois remixes oficiais mas que são ótimos, bem diferentes dos singles mais novos que contêm
6, 7 remixes oficiais mas que não são muito bons.

Para esse single IMP Version também procurei o melhor (dos poucos remixes da faixa).
O remix oficial Bare Bottom Remix aparece aqui em uma versão Edit por Roy´s e em uma versão Extended por Lukes.

Roy´s também aparece em Roy's Extended Medley Dub Electro Mix. Donny nos apresenta mais uma versão Donny´s Single Edit muito boa. O single contém também a apresentação ao vivo no Blond Ambition Tour Live In Dallas e a versão Instrumental.




Faltam apenas 3 postagens para encerrarmos essa grande festa a I´m Breathless, um dos albuns mais inusitados de Madonna: Now I´m Following You, Sooner Or Later e um album inédito produzido especialmente para essa festa. Comentários  são bem vindos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário